sábado, 15 de janeiro de 2011

Enfrentando a Magali Parte 2.... e a saga continua


Olá pessoal tudo bom?
Hoje é sábado dia de encarar a Magali, essa semana não tive nenhum excesso alimentar, comi tudo direitinho, os unicos crimes que cometi foi na quinta não ter ido na hidroginástica porque estava com sono e sem nenhuma disposição e ontem sexta também não fui porque dormi dentro do onibus e fui parar lá no meio do Jd Ingá e quando consegui voltar para o Term João Dias ja eram 20:05 e a minha aula começa as 20:00.

Sexta feira foi um dia particularmente estressante, problemas pessoais me deixaram até com dor de cabeça, mas não há problema que não se resolva com paciência. Pela primeira nesse ano que não recorri a comida pra me acalmar [parabéns pra mim!].

Mas vamos ao que interessa, ja peguei a Magali, e subi nela e o peso marcado foi 114,800 Uhull ate agora não acreditei no que vi, foram 1,200 em uma semana [Ah agora aprendi a colocar fotos no blog, e pra ninguém dizer que estou sabotando a pesagem vou tirar fotos, tem ate um album no meu orkut].

Para o meu primeiro presente faltam 1,800 essa semana vou me esforçar ao máximo quero muito ir ao cinema.

Agora vou começar o meu dia.

Bom dia a todos...


Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!