quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A semana ja esta acabando ... e o dia da Magali esta chegando....

Olá meninas tudo bom?

Não sei o que esta acontecendo comigo, estou cansada, ha algo errado com a minha R.A estou me alimentando mas parece que sempre estou exausta, meus tornozelos estão inxando devido ao calor, não tenho dormido direito hoje fui dormir mais de uma da manhã e com certeza isso vai atrapalhar o meu processo de emagrecimento.

Hoje não tenho hidroginástica somente amanhã. O meu cofrinho da GULA esta vazio não senti nenhuma compulsão por alimentos proibidos. Ainda nao terminei de ler o livro " 100 dicas infaliveis para emagrecer e se manter em forma" alias ontem peguei ele pra ler algumas dicas mas o desisti, estou seguindo a dica de como incluir fibras na dieta, mas pra isso tem que ingerir muita água, hoje acretido que bebi uns 2 litros.

Cheguei do trabalho jantei, mas acredito que exagerei, comi um pouco de sopa depois salada de escarola, um pouco de arroz com feijão e file de frango.

Daqui a pouco vou tomar um banho pra relaxar e colocar as pernas pra cima, estou com os tornozelos inchados esse calor esta me matando sinto muita dor nas pernas. [ Alguem tem uma sugestão para aliviar as dores nos tornozelos?] Eu ate peguei um gel para cuidados das pernas e pés da Natura Linha Mamãe e Bebê, sei que é para gestantes mas minhas pernas doem. [ Ah pra quem não sabe sou consultora da Natura! hehe] vou fazer um chá de Melissa e ir pra cama cedo hoje pois pode ser sono atrasado, que esta me dando esse desanimo todo.

Vou descansar...

Uma otima noite a todos...

Beijos ate amanhã

Um comentário:

  1. oie, respondendo a pergunta do selinho é simples.
    são imagem escritas esse blog é meu e ninguem tasca, eu ganhei um ontem
    aí vc posta a imagem com as regrinhas, geralmente vc indica alguns blogs, e escreve sobre você.
    Vou indicar o que eu ganhei ontem p vc, p vc fazer e parender tá.

    qto ao inchaço eu to inchando também, flei com minha amiga nutri, ela me disse que era o calor, ingerir bastante liquido viu, o que pode t ajudar nos tornozelos,~um gel a base de canfora, tipo o doutorzinho.costuma aliviar bem.
    Comentário grandes né... muita coisa p falar, depois vc passa la e pega seu selo, vou postar daki a pouco.
    bjus

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!