quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Que quarta foi essa meu Pai?

Olá meninas, que quarta feira foi essa que passei? Essa pergunta esta na minha cabeça ate agora.
Olha juro que tive vontade de chorar, sair correndo, e largar tudo mas respirei fundo, e segui direitinho a minha R.A. e mesmo com as dificuldades segui o dia.

Estou ansiosa, hoje no trabalho estava perdida não sei fazer muitas coisas [trabalho em uma area completamente nova e diferente da area que estou habituada], quero aprender mas a minha ansiedade me atrapalha e com isso acabo fazendo tudo errado, tive vontade de arrancar os cabelos de tanto desespero, de me trancar no banheiro, chorar, o meu medo de errar querer fazer tudo certinho me atrapalha e muito.

Tive aula de hidroginástica cheguei somente a derrota, sem ânimo nenhum, minha vontade era de voltar pra casa e deitar na minha cama esquecer que o mundo existe, mas as minhas colegas de aula falaram nada disso voce ja esta aqui e de maiô pode parar com isso vamos pra piscina agora!!! Fiquei feliz por elas me ajudarem mas ate o professor falou que eu estava com uma carinha de cansada, hoje estou EXAUSTA, não dormi direito, minha R.A esta toda bagunçada, essa semana esta uma loucura a minha vida parece que esta de pernas para o ar, meus tornozelos estão doendo e inchados, vou secar o cabelo, tomar um chá de melissa, colocar os pés pra cima e tentar relaxar. Minha janta foi 2 pratos de sopa de verduras [a sopa só tem praticamente mato não tem uma batata] com 2 salsichas, me inscrevi no desafio no blog da Bethynha a minha meta foi 105,000 Kg, emagrecer 8 kg em 2 meses uma meta bem ousada, mas tenho fé que vou conseguir.

Hoje o meu post esta de uma pessoa que esta reclamando da vida, mas estou apenas cansada e precisava desabafar.
Quando estava no apice do meu desânimo e cansaço vi um folhetinho na casa da Tia Dora com aquelas mensagens espiritas psicografadas que nela dizia:

" Não existem espinhos e pedras insuperáveis" Emmanuel - Chico Xavier

Esse foi apenas um dia ruim, mas amanhã sera um dia abençoado e maravilhoso.
Bem ou mau eu venci mais um dia de batalha.

E como disse a mensagem:

"Não existem espinhos e pedras insuperáveis" Emmanuel - Chico Xavier

Uma otima noite.

Beijo a todas..

Fui

2 comentários:

  1. oiee querida..
    seja bem vinda ao desafio..
    nao podemos desistir nunca ne..vamos com força total
    nao esquece que as pesagens começa na quarta que vem..e são todas as quartas que vc tem que me mandar o pesinho viu?
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. fica tranquila, tudo q e novo assusta, logo vc pega o jeito.
    tem q se acalmar, um dia de cada vez. bjus e boa quinta

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!