terça-feira, 25 de janeiro de 2011

De banho tomado e mais fresquinha....

Tomei um banho gostoso, estava um calor do cão. [como gordinho sofre com o calor]

Agora estou tranqüila mais fresquinha, passei um hidratante nos pés, pois pé lixa ninguém merece, lavei os cabelos, mas não fiz hidratação como havia me programado.

Comprei no sábado um creme da Novex [Embelleze] de Azeite de Oliva pois o meu cabelo esta uma palha por causa do cloro da piscina dizem que é muito bom.

Hoje fazendo um balanço geral desde que comecei a fazer hidroginástica já emagreci 6,300 kg caramba não tinha pensando nisso, é peso pra caramba.

Se eu não tivesse emagrecido esses 6,300 kg eu estaria passando muito mau com esse calor, com dores nas pernas, e com os tornozelos inchados.

Bom o meu dia esta acabando, vou montar a minha marmita de amanhã, farei um chá de erva doce e vou comer 3 bolachas de água e sal [isso se eu conseguir, porque comi o dia todo como uma doidivanas que estou entalada ate agora,] como exagerei ontem e hoje o resto da semana tenho que maneirar e entrar nos eixos pois a Magali vai me entregar sem um pingo de dó no sábado.

Ontem fuçando nas minhas coisas achei um plano alimentar que uma nutricionista me passou e vou aproveitar as dicas de jantar para fazer o meu cardápio.

Estou com vontade de tomar água de coco, que além de alimentar hidrata, nesse sábado vou comprar uns 2 cocos colocar na geladeira e tomar água geladinha.. Hum... que delicia.

Boa Noite, beijo a todos..

Uma ótima semana que na teoria começa amanhã...

Fui...

3 comentários:

  1. Oie amiga,

    Estou precisando comprar o novex pra eu poder fazer uma boa hidratação.
    Cheguei a comprar um creme, até bom, bem concentrado, mais não se deu pro meu cabelo.

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. oie,
    Obrigada pelo apoio, já estou t acompanhando tá.
    tem época q a gente fica mal mesmo... é fase.
    Li o seu post, eu to precisando hidratar o corpo tá secoooooo, vou ver se animo essa semana.
    Morro de preguiça de passar creme acredita, do cabelo eu vuido bonitinho..
    acho q vou comprar agua de côco, e também ando gastando um absurdo no mercado, comer direito custa caro..rsrsrs
    bjus flor e boa tarde p vc

    ResponderExcluir
  3. Olá Linda,

    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vamos emagrecer juntas querida estou muito feliz por vc esta no rumo certo e vamos embora rumo a nossa felicidade ..hehehe
    Estou te seguindo e estamos juntas

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!