terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Enfrentando pela segunda vez o mercado.

Olá pessoal acabei de chegar do mercado com a Cleide e como sempre comprei um monte de coisas que não era da minha lista, comprei gelatina [porque preciso de algum doce se não eu surto] inves de pão comprei torradas, comprei polpa de fruta pra fazer suco de abacaxi, danoninho [estou ficando viciada] comprei iogurte desnatado para bater com leite e alguma fruta, comprei um mamão e requeijão, não comprei o queijo branco e nem o pão preto pois não encontrei. Tendo em vista não comprei tantas besteiras. Comprei leite desnatado, estava tomando o semi desnatado mas agora que acostumei com o desnatado o semi eu estava estranhando.

Bom o saldo do mercado foi otimo, mas o estrago no meu bolso gigantesco [como comprar coisas saudaves é um absurdo de caro, mas tudo em nome da minha saúde.]

Agora vou fazer a marmita de amanhã.


Beijos talvez mais tarde eu volto pra postar mais um texto.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!