terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Embora seja terça feira estou no quarto dia....

Olá seguidores, estou podre de cansada...

Hoje meu dia foi muito bom, comecei o ano com a corda toda,

Tenho novidades comecei a trabalhar hoje, estou um pouco perdida porque é uma área que não conheço, mas vou aprender [risos].

Hoje dei inicio a dieta, mas confesso que fugi um pouco [falta de disciplina total], comprei mini croassaint pra comer de café da manhã, sou culpada confesso !!!! Mas no almoço eu comi pouco, mastiguei o dia todo como uma cabrita. Estou comendo de 3 em 3 horas e bebendo muita água, estou me controlando pra não subir na Magali [pra quem não sabe a Magali é a balança] estou ficando ansiosa.

Bom, vamos aos crimes de hoje, eu comi MMs... apenas 8 bolinhas [ a Juju esta de prova!! ] comi rsrs, comi pavê também. Pronto confessei !!! estou com a consciência limpa, e algumas calorias a mais pra queimar.

A minha lancheira esta pronta, amanha será café da manhã bolacha de água e sal com leite desnatado.

Lanche da manha alguma fruta que deixei na geladeira pq não consegui comer tudo.. (risos)

Almoço arroz, feijão, abobrinha, jiló, bife.

Lanche da tarde, acho que um Yakult com biscoito de aveia e mel.

Jantar não sei porque tenho hidroginástica

Bom vou parar por aqui, só de pensar em comida estou querendo assaltar a geladeira.

Deixa eu voltar para o MSN antes que eu seja trocada por uma pianista doida... [risos]

Beijos a todos.. amanhã eu volto.

Fui..

Um comentário:

  1. Estou torcendo por vc querida...vai fundo nao desanime pois a "perseverança" e a qualidade de um vencedor!! bjos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!