quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dias dificeis...

Sono....

Olá seguidores, esse texto era pra ser ontem o 5ª dia mas cheguei tão cansada que dormi, e na hora que acordei me empolguei em uma conversa gostosa no msn que ate esqueci do texto, e como fui abandonada por causa de uma pianista doida, estou aqui postando o texto pra vocês.

Bom vamos ao saldo de hoje:

Café da manhã:

2 torradas com margarina

1 xicara de café com leite desnatado.

Lanche da manhã:

2 biscoitos de aveia e mel.

Almoço:

1 concha de feijão preto com 1 lingüiça (uma fatia pequena)

4 colheres de sopa de arroz.

1 bife médio acebolado.

1 ½ de jiló.

1 porção de abobrinha refogada.

Muita salada de alface. Temperado com azeite, sal, vinagre e limão.

1 fatia de abacaxi e 4 bagos de uva.

Lanche da tarde

1 Yakult

1 fatia de abacaxi

3 biscoitos de aveia e mel

1 salsicha [ o povo resolveu fazer cachorro quente, pura maldade comigo!]

Lanche da tarde antes de sair do trabalho:

1 Yakult

Jantar

1 concha de feijão preto,

3 colheres de sopa de arroz

1 porção de jiló.

1 porção de abobrinha refogada

1 filé de peixe frito.

Agora pouco eu assaltei a geladeira, não deveria mas assaltei.

Comi uma salsicha, com umas folhas de alface e um pouco de arroz.

Estou com uma dificuldade pra dormir, devo estar ansiosa acredito que seja a “mardita” TPM. Vou tentar dormir um pouco pois amanhã será um novo dia.

Pensei que retornaria para a hidroginástica hoje, mas a academia esta em reforma, somente na semana que vem.

Comecei a ler Coleção Doutor Dráuzio Varella -guia pratico de saúde e bem- estar. Obesidade e Nutrição. Ainda não sai do sumário porque dormi em cima do livro, assim que eu tiver alguma novidade eu posto aqui, o livro parece interessante.

Acatando a idéias vou postar receitas da “Dieta da Vivis” no blog e algumas matérias sobre nutrição, saúde, bem estar e beleza, estou criando os tópicos.

Ah antes que me esqueça a Juju me deu um pão de Mel, essa corruptora de dietas!!!

O pão de mel esta na gaveta, não vou comer agora, mas quem pegar eu já aviso vai ter dor de barriga. [risos]

Vou tentar dormir.

Beijos ate amanhã.

Fui.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!