sábado, 22 de janeiro de 2011

E a Magali não foi tão má comigo....

Segundo o texto que postei ontem a noite antes de ir dormir eu pensei que não havia emagrecido um grama, e me surpreendi emagreci 1,100 Uhul.. estou bem feliz com isso.

Agora estou me arrumando para ir em Sto Amaro, preciso comprar uma calça, pois como disse estou sem roupas.

Acordei um pouco tarde eram 08:30 [tem uma construção ao lado da minha casa e estavam martelando, quebrando tudo, que ódio! Mas sai da cama mesmo eram 09:40.

Bom, chega de papo tenho muitas coisas pra fazer hoje, passei mesmo para postar o peso.
Tenho um aniversário pra ir hoje a tarde; só de pensar estou ficando com medo, mas vou me controlar perante aos brigadeiros.. rs rs.

Agora vou começar o meu dia..

Fui beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!