sábado, 22 de janeiro de 2011

Materia que a Cleide me mandou..,.

Matéria que a Cleide me mandou, achei interessante e resolvi postar pra todos...

Beijos


Dieta acaba com a fome à noite

Manter a dieta durante o dia e atacar a geladeira no meio da noite é um hábito que pode contribuir para o ganho de peso. Para diminuir a fome noturna, Vivian Goldberger, nutricionista do Emagrecentro, elaborou um cardápio rico em alimentos que saciam a fome por mais tempo. Com a dieta é possível comer bem e ainda eliminar 3 kg em cinco dias. Isto porque desjejum, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia, totalizam uma ingestão de 900 calorias por dia.

A nutricionista ainda dá algumas dicas para quem quer acabar com o problema: “A proteína, encontrada em ovos, peito de peru, tofu e iogurte, por ter uma digestão mais lenta, engana o cérebro e evita que a fome volte rápido. Frutas como melancia e melão são ricas em fibras e água, o que promove saciedade. O chá de ervas por ter efeito calmante “engana” o estômago. Capim cidreira reduz a compulsão e cravo e canela diminui o desejo por doces. A soja tostada, por ser rica em fibras e isoflavonas modera a gula”, complementa a nutricionista.


Um comentário:

  1. Oi vivis, minha xará!!!

    Fiquei muito feliz com sua visita ao meu cantinho!!
    Eu tbém já estou te seguindo e estarei sempre te acompanhando, tá bom!!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!