quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quinta de muitas surpresas e aprendizado...

Olá pessoal, confesso que estou com preguiça de escrever hoje.
Serei breve.
Vamos ao que comi durante o dia todo:

café da manhã
3 biscoitos de aveia e mel
1 copo de cafe com leite desnatado
1 xicara de cha de carqueja

lanche da manhã
3 biscoitos de aveia e mel
1 fatia de abacaxi

almoço
3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
1 file de peixe frito
1/2 porção de jiló e de abobrinha
salada de alface c/ tomate e cebola

lanche da tarde
1 picolé de milho verde.
1 ameixa.

lanche da noite
1 fatia de bolo (generosa) de bolo dos Reis [bolo que a Tia Dora fez]

jantar
3 colheres de sopa de arroz
1 file de peixe frito
2 colheres de sopa de feijão
2 porções de salada de beterraba
3 colheres de sopa de chuchu


Crimes do dia: picole de milho verde, hoje quase não bebi água.

Bom amanhã sera um novo dia.
E sera também a vespera da pesagem.

Passei o dia muito bem.

Ah achei um texto bem interessante sobre dietas da moda, mas estou com sono e no final de semana eu posto ele.

beijos
ate amanhã

Fuiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!