sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fim de sexta .... agora eu sei o que fazer

Olá. Meninas acabei de chegar da hidro estou jantando e escrevendo esse post.

Tenho certeza que a Magali amanhã vai rir da minha cara e falar “ta vendo sua imbecil, sai da R.A que eu te entrego mesmo” se eu emagreci algumas gramas será milagre, mas se eu engordar não vou me surpreender.

Consegui me distrair na aula de hidro dei muitas risadas, a aula hoje parecia uma piada pois ninguém conseguia fazer o exercício sem cair ou escorregar.

Me distrai de verdade.

Uma amiga estava querendo fazer uma baguncinha na casa dela pra fechar a semana, um churrasquinho, mas eu quero ficar longe de comida estou a ponto de fu*** de vez a semana que já esta toda cagada. Juro que a minha vontade é de jogar tudo pra cima e gritar “PARA O MUNDO!!! EU QUERO DESCER” esquecer a R.A, terei que fazer como o meu amigo Pedro falou, “não seja tão exigente consigo mesma“.

Estou em descontrole, problemas que não consigo resolver, mas essa próxima semana eu resolvo nem que seja com unhas e dentes ou eu não me chamo Viviane Lucia.

Essa semana compareci todos os dias para a hidroginástica porem na R.A não segui a risca tive os meus deslizes. Ando ansiosa demais, me controlei da forma que pude pra não descontar na comida essa minha ansiedade.

Amanhã a Magali vai me destruir mas na próxima semana eu vou detonar ela Isso é uma promessa!

Deslizes acontecem vou respeitar os meus limites, me reorganizar e consertar o estrago da semana. Até porque tenho o desafio do blog da Bethynha.

Agora vou passear nos outros blogs e pegar os meus selinhos que ganhei da Fabricia e da Marcela meus primeiros SELINHOS que lindo !!!!!


“Agora eu sei exatamente o que fazer
vou recomeçar [...]

Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!