segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

31 Dias de R.A

Hoje foi o meu 31ª de R.A nesse mês de janeiro eliminei 3,900 gr, gostaria de ter eliminado 4Kg mas por 100gr não consegui, mas mesmo assim eu consegui.

Fui para a hidroginástica, e ja me sinto diferente, o meu corpo mudou, sinto as minhas pernas mais fortes e tenho mais folego e sem falar que o meu corpo esta entrando em mudanças, vejo curvas onde não existia, consigo sentar no chão com mais facilidade e alguns movimentos estai mais faceis de se realizar, algumas pessoas que não via há um tempo comentam e falam que esta dando resultado fico feliz.

Há 31 dias eu me cansava apenas se subir a escada da minha casa pra abrir o portão, agora eu posso subir e descer 3 vezes que nao me canso.

Fevereiro ja esta batendo na porta e vou me lançar para o meu proximo desafio eliminar 4 kg a minha meta sera 1 kg por semana.

Minha garganta ainda doi, estou um pouco rouca mas me sinto melhor, amanhã vou comprar gengibre, pois as propriedades do gengibre para emagrecer são otimas.

Já me programei para o mês de fevereiro, vou incluir alguns exercicios pra fazer em casa de terças e quintas.

Tenho que criar o habito de dormir antes da uma da manhã pois o sono também é importante.

Bom vamos ver o que fevereiro me reserva.

Meninas obrigada pelo carinho e pelo apoio amanha prometo visitar todas, hoje entrei mesmo pra postar esse texto e comentar as mudanças que sinto desde que comecei a fazer a R.A

Ah fiz uma coisa que estava querendo ha tempos mas nunca tinha coragem, voltei da academia caminhando, demorei 30 minutos pra chegar em casa eu gostei pois vim refletindo sobre a vida, só o caminho que é um pouco deserto e escuro mas me senti segura.

agora vou dormir..

beijos.

4 comentários:

  1. Oie linda.

    Que bom que voltou para a academia!
    E parabéns pela eliminação de peso!!
    Janeiro foi ótimo pra vc!!

    E que fevereiro seja melhor, que entremos com tudo nele!!

    beijos e boa terça

    ResponderExcluir
  2. oi!!

    Guria, como fico feliz pelas sua conquistas. Eu irei fazer hidroginástica. Pretendo voltar e estou maneirando nos doces.

    Parabens pela sua determinação. Tu és um modelo.

    Uma linda terça pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. oie, então bom ver as mudanças , principalmente a resistencia do corpo e as curva q é otimo...
    também quero eliminar 4 kilos esse mes vamos nessa.
    tem mais um selinho p vc la no meu blog ta.. bju

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    pow, vivi tá bom sim.
    eu vejo a maioria dizendo que quer emagrecer 2k por mes...mas é sempre bom alcançar metas né? isso mesmo. agora em Fevereiro vamos bombar no desafio da Bethynha.
    Ai amiga, queria tanto fazer hidro, mas sou uma preguiçosa...que droga. comecei a caminhar hoje. Se eu conseguir ficar todo o mes de fevereiro e março do desafio caminhando eu entro na hidro como presente pra mim né? rs...
    Bjao e força.
    tamo junta!!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!