terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Depois de um dia de trabalho....

Ola meninas!!!!

Acabei de tomar um banho morno quase frio pq a minha garganta não esta 100%.
Olha, não é porque sou consultora da Natura, mas o gel para cuidados pernas e pés Mamãe e Bebê é uma glória na minha vida! é um gel pra gestantes, sei que não sou uma mas as dores nas pernas e os tornozelos inchados estavam me matando então peguei o que estava encalhado no meu estoque, usei e amei, ele refresca e aquela sensação horrorosa de peso e dor some, todos os dias eu passo nas pernas e pés, e deixa a pele hidratada também, então fica a dica aqui usem se voces sentem dores nas pernas como eu.

Hoje não bebi muita água, embora a garrafa de agua estava na minha frente [falta de vergonha na cara mesmo, risos].

Agora para o jantar tem quiabo refogado, ADORO quiabo refogado!!

Estou sem inspiração pra escrever hoje. Ah lembrei !!!! Essa eu não poderia deixar de contar pra vocês, ontem no trabalho estava atendendo um cliente e o moço do nada vira pra mim e pergunta " vc tem muito apetite?" olhei pra cara dele sem entender nada, e perguntei "como senhor? não entendi" ele veio me dar receita pra emagrecer falando que esta tomando um tal de chá vermelho, e que ja mudou do manequim 44 para o 42, se fosse em outra epoca eu mandaria ele pra PQP mas como sou uma Lady e sei que ele era um sem noção e que no fundo ele não fez pro maldade, [ele era apenas sem noção mesmo e inconveniente] eu apenas sorri e agradeci o conselho depois eu cai na gargalhada sozinha mas deixa pra lá.

Vou fazer o meu TOUR pelos Blogs das amigas..

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

3 comentários:

  1. Oi linda amo a linha mamae bebe e nunca fui mae rsrs. beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiinnnnn minha amiga!
    me dá uma abraçinho!
    ADOREi seu recado.e ADORO quiabo TB.
    Adorei a dica da natura, mas olha quando faltar esse e o dinheiro estiver curto, compra a linha nova da granado (uma rosa). Minha cunhada disse que o perna e pés dele é TUDO de bom também. VAle a pena experimentar!
    Acho que vou fazer a hidro sim. mas vou me testar primeiro pra perder a preguiça e não jogar dinheiro fora.
    Qto ao Senhor, tadinho, as vezes quis te ajudar...
    eu tomo capsulas de chá verde é otimo pra retenção liquida. muito bom mesmo!
    3X ao dia. vale a pena vivis!!!!
    Um beijão amiga.
    Adoro conversar com vc.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!