domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingo,,, dia de descansar..


Hoje a minha garganta esta pior que ontem, até água esta dificil de engolir, pra não dizer que não me alimentei eu tomei um iogurte vigor com ameixa, mas tomei apenas metade doi muito pra engolir, mas estou forçando pra pelo menos me manter hidratada ja tomei quase 1 litro de água.

Fui na feira esta um calor da peste deve estar uns 30°C, mas com calor ou não tinha que ir comprar as verduras e legumes da semana. Ah o cofrinho da gula ganhou R$ 2,50 passei na frente da banca de pastel e me deu uma vontade de comer um de queijo OHH pensamento gordo que me acompanha... Mesmo que eu pudesse não ia conseguir engolir.. [risos].

Vamos ao saldo da feira, comprei catalonia, alface, escarola, cenoura, quiabo, vagem, melancia e banana eu ja estou sem ideia de que comprar pra comer durante a semana. Na terça que não tenho hidroginástica vou passar no sacolão e comprar alguns legumes pra fazer refogados, hoje estava sem ideia mesmo, então comprei o básico de toda semana.

Para o meu almoço vou fazer um purê de batata pra comer um caldo de feijão e bife acebolado, ja que nao consigo engolir pelo menos o purê com feijão vai me manter em pé, claro que não abro mão da salada de alface com tomate e cebola. Vou me acabar na melancia hoje pois ja que é diurética e refresca esta um calor terrivel. Agora um suco de abacaxi e pronto estou feliz.

Mais tarde eu volto.

beijos

4 comentários:

  1. Oi Vivis, muito prazer! Meu nome é fernanda e comecei o ano com o mesmo objetivo que o seu : ficar linda e esbelta. Apesar de não parecer muito na foto, mas estava com 76 kilos, e já pesei um dia 57. Então quero voltar a ficar esbelta. Conheci seu blog através do blog da Fabrícia e quero acompanhar seu progresso e quem sabe não podemos nos motivas uma a outra ou puxar a orelha de vez em quando né? a amizade conta muito pra mim nisso por isso estou aqui e vou te seguir.
    Melhoras aí pra garganta.
    ps: se tiver muito ruim, chupa benalet que é alivio certo.
    by

    ResponderExcluir
  2. Oi linda agora estou no cantinho certo rsrs, desculpa a minha ausencia no seu blog, a minha agenda andou meio lotada. beijos e vamos que vamos que dessa vez eh diferente

    ResponderExcluir
  3. oie, que ruim dor de garganta hein, eu tinha muito quando criança, até a adolescencia.. era terrivel.
    que bom q resistiu ao pastel, a gente se sente mais forte quando resiste a uma tentação né.. bjus e melhoras

    ResponderExcluir
  4. ai dor de gargante é horrivel né, vivis vou seguir seu blog.
    beijokas

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!