terça-feira, 3 de setembro de 2013

Desânimo.....

Sabe aquele dia em que a vontade de ficar na cama é maior que a vontade de levantar e encarar a vida? Estou vivendo dias assim.

Ando tão desestimulada que até pra escrever estou sem pique.

Meu mundo esta bagunçado e de pernas para o ar.

Tenho incorporado ao meu mundo problemas que não são meus e com isso acabo abrindo portas obscuras e me desequilibrando.

Já estou com 4 meses e meio de cirurgia e já atingi a meta de 20 kilos. Poxa era pra eu estar feliz, pois são 20 kilos, mas acreditem não estou tão feliz como imaginei que estaria.

Pelo momento que estou atravessando, mudanças intensas, estava procurando emprego, comecei a ficar sem dinheiro, precisava comprar roupas novas, as poucas que tenho estão horríveis, largas demais, que mais parecem uma lona de circo, imaginem que até sem uma roupa decente pra fazer uma entrevista eu tinha.

Sábado meu namorado estava aqui em casa comigo e eu estava usando uma calça de moletom e uma camiseta percebi que ele não parava de me olhar, e perguntei o porque, e ele falou "nega, essa roupa esta muito larga que esta até estranho, acho que essa roupa não te serve mais..."    pode me chamar de boba mas fiquei meio chateada olhei pra ele como se diz são as que tenho no momento.

Com a cirurgia claro que é mais fácil emagrecer, mas acredite não é nada daquilo que eu imaginava.
A pressão é muito maior, é FODA!!!  A regra pra se alimentar é regra e não tem como passar por cima e se passar por cima das orientações a penalidade é passar mau, e tem dias que não consigo comer nada, fico enjoada.

Estou sentindo o bicho pegar agora que estou passando por esse turbilhão de emoções, estou me sentindo sem graça, apagada, sem forças, perdendo o encanto pela vida, ficando meio depre, me sentindo sem saída. São situações que já passei porem são novas pois antes eu tinha a comida como válvula de escape agora eu tenho que encarar com o peito e a raça.

Poxa porque esse desânimo todo? já que emagreci 20 quilos?

Não esta sendo fácil encarar um emagrecimento rápido sem dinheiro pra conseguir comprar algumas peças de roupas que fiquem mais bonitas, sem dinheiro para dar um apoio para uma alimentação balanceada ou para pagar a minha hidroginástica que gosto tanto.  Dinheiro não compra felicidade mas pobreza não compra porra nenhuma! Estava fazendo musculação 4x por semana estava até curtindo mas com todos esses problemas financeiros tive que escolher entre academia e entre as vitaminas que são obrigatórias lógico que as vitaminas são minha prioridade.

A respeito das roupas claro que posso apertar, mas toda roupa tem um limite para ser ajustada e as que tenho já eram muito velhas, surradas, sem chance de ser reformadas.

Outra coisa que esta me deixando chateada é que desde que completei 4 meses meu cabelo começou a cair horrores, já até cortei um pouco para diminuir o peso mas não esta resolvendo, claro eu sabia que ia cair e cada dia que passa vejo as falhas aparecendo o cabelo diminuindo, as unhas lascando quebrando e por mais ânimo e otimista que eu seja e saiba que isso sera passageiro, não esta fácil.

PAREM O MUNDO EU QUERO DESCER!!!!!

Quero colo, estou me sentindo carente.

As coisas parece que estão começando a se ajustar, pelo menos um emprego apareceu, e para me re-estabelecer financeiramente vai demorar um pouco, mas o apoio vai aparecer.

O mês de Agosto foi o mês do cachorro louco pois tive que tomar tantas decisões que estou até agora atordoada e insegura com as coisas que fiz.

Exclui do meu convívio gente falsa, dissimulada, fofoqueira, aproveitador.

Alias o ano de 2013 esta sendo o ano!!!

Quero apenas o necessário e essencial, apenas o que caber no estomago, no coração e apenas pessoas boas ao meu lado.

Tanto tempo que não dou as caras por aqui e quando apareço estou com o Sr Bode fazendo uma visitinha..

Tem um lado bom.. o meu peso lindo esta em 94,9 kg -

4 comentários:

  1. Acho que agosto foi um mês terrível mesmo....agora qnt as roupas hummm complicado mas tente brechós e lojas mais populares...da pra comprar algo....emprego ta brabo mas acredite vc pode e vai conseguir outros....

    ResponderExcluir
  2. É só uma fase difícil, logo logo vai passar...Setembro é um mês tão lindo, ânimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi, que fase dificil hein...mas Setembro chegou, mês das esperanças e agora vc estará em um emprego novo....bola pra frente, aos poucos as coisas vão se ajustando, eu tbm estou muito apertada depois da cirurgia, não posso comprar roupas, to reformando tudo, customizando...ai dá pra segurar mais um pouco. Beijos e boa sorte.
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, voltei a postar no meu blog...
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!