segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quando?

Ola blogsfera, como passaram o fim de semana?
Eu mau descansei, estou cansada, alias estou fazendo uma porção de coisas errado.

Não me alimento, não durmo e ando em uma pilha de estress.

Ontem estava em um momento "pensando na vida" e parei pra analisar tudo o que venho fazendo nas ultimas semanas.

Entre as perguntas que estava refletindo, pensei o que estou fazendo pra me agradar? E não achei resposta. Porem quando perguntei o motivo pelo qual vou na academia ou estou fazendo R.A a resposta é bem clara e simples: porque o médico mandou, para os outros me deixar em paz, para pararem de me infernizar.

E mais uma vez me decepcionei comigo, mais uma vez estou fazendo tudo pra os outros, para agradar os outros, pra evitar dos outros falar, dos outros isso, dos outros aquilo.

Quando que vou começar a fazer as coisas por mim? Quando que vou deixar de me preocupar com os outros?

Ainda não sei responder. Mais tarde continuo esse post.

fiquem em paz.

2 comentários:

  1. Amiga, to te sentindo pra baixo... Nada de tristeza, nada de fase negra de novo...
    bjs fica bem e animação.
    otima semana e lembre-se, to sempre por aqui se precisar.

    ResponderExcluir
  2. Olha tb não estou numa maré boua não....mas olha temos que melhorar buscar força, equilibrio pois pilhadas não vamos em lugar nenhum né!!! bjão espero que melhore ai

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!