terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novas dietas, fotos do antes, novo livro e fim do The biggest Loser

Olá pessoas lindas do meu mundo. Nossa quantos assuntos vou abordar nesse post.

Estou aqui novamente, como estou sem sono, vou escrever um pouquinho.
Hoje meu dia foi punk, eu consegui abrir um dos pontos da cirurgia (que cagaço!)
tô com medo, mas amanhã eu volto lá no dentista e vejo o que posso fazer, por enquanto estou mantendo tudo muito bem limpinho com o meu Kit de guerra! Conversando com a minha prima ela falou que se não sangrou não é tão preocupante assim.

Ah eu adoro torturar vocês e olha só tô comendo sorvete aos potes e sem culpa nenhuma.

Estava a mexer em uma caixa de documentos e achei umas fotos 3x4 e GENTEEEEEEEEEEE que medo. Eu não conheço aquele ser que esta na foto. (dizem por ai que aquela pessoa sou eu!! sinceramente eu não acredito!) Não acredito e não acredito !!!!!

Que isso galera, olha o tamanho dessas bochechas??? (me amassa porque estou passada com essa imagem!) Até agora estou aqui tentando engolir essa imagem.
É o negócio tava feio para o meu lado e eu não estava enxergando isso.

Claro que tenho umas outras bem piores, como a do Ano novo que toda vez que penso em desistir da academia eu olho pra ela e rapidinho me animo e vou...

Pode não parecer mas o que estou usando é um vestido com leggin
claro que o vestido esta tão apertado que parece uma camiseta.
Semana passada eu coloquei esse vestido e esta parecendo um saco de tão grande..(risos)

Jesus! Eu ainda não consigo entender como não enxergava tudo isso. (deixa pra lá, o importante é que acordei)

Outra coisa que consigo enxergar é que tudo que falava que emagrecia eu estava lá pra testar e pra fracassar também é claro!

Dieta do cetonico, da agua tônica, do oléo de peixe verde limão (essa não existe mas só pra ilustrar como qualquer merda serve pra quem esta desesperado pra perder peso) .

Semana passada no globo reporter passou sobre alimentos que emagrecem e também sobre o oléo de coco, oléo de cartamo e aposto todo o meu salário que muita gente LOUCA pra emagrecer esta procurando igual louco o tal oléo de coco; para com isso! até a pouco a moda era caraluma.

Eu que não estou mais desesperada pra emagrecer, primeiro que eu não engordei da noite para o dia, segundo que demorei muito pra construir esse corpitcho mega gordinho, foram anos de farra alimentar...

Então Ladys, vou demorar pra fazer o corpo Vivis gostosona. Descobri também, é claro que nas minhas leituras que o nosso corpo que é uma verdeira máquina com o tempo fica mais esperto que a gente. (Perai! A Vivis explica) cada vez que nós lindas começamos uma dieta um plano alimentar ou o que seja, a nossa linda máquina até deixa escapar alguns quilos, ai como não temos pulso forte, acabamos relaxando e recuperando o peso perdido ( e então mais uma dieta para a lista de dieta frustradas) mas esse peso recuperado depois vai ficar mais dificil ainda de se perder , PORQUE nosso organismo não é burro, ele sabe que durante algum periodo vamos privar ele de calorias e com isso ele tem que ser mais resistênte e desse processo que vai ficando cada vez mais dificil emagrecer.

Então o que temos que fazer treinar ele. Acostumar o infeliz a ter um ritmo pra queimar calorias, e com isso vem o emagrecimento efetivo!!!!!(EBA!!!) e é o que comecei a fazer.

Nunca pensei que acordar cedo fosse tão dificil, eu ODEIO ACORDAR CEDO!!!! mas se quero entrar naquela saia branca e ter uma porção de desejos realizados tenho que fazer esse sacrificio.

Estou triste o The Biggest Loser acabou, mas fiquei bem animada em ver que um pouco de dedicação vale a pena. Tudo bem que eu não tenho 250 mil doláres em jogo, mas quero ficar linda igual aquelas pessoas ficaram. Mudar o meu estilo de vida, mudar a vida.

Agora que aprendi a expulsar coisas que não me fazem bem e que me atrasam a vida, estou me sentindo mais equilibrada.
Chega de perder tempo com quem não me respeita, com quem mente ou me enrola, como diz Ana Carolina " malandro e folgado comigo não dura mais nem um luar" problemas todo mundo tem isso não é desculpa. Se esta com problemas resolva pq eu fui. Tô escandalizando mesmo.
Homem bom hoje em dia esta dificil de encontrar. Fui ao aniversário da minha prima e lá encontrei um rapaz que eu era afim mas ele nem tchum pra mim. Ai o bonitinho que não me vê a tempos, me viu, agora e tá cheio de amor pra dar... Sei, não mudei em nada (tirando a aparência) de resto sou a mesma. O lindinho me mede dos pés a cabeça e fala "nossa como vc esta diferente" e começa aquele xaveco pra lá de manjado. (pelo amor né?! não dá!) antes me encontrava na rua e nem na minha cara olhava, agora vem com essa de "delicia, delicia assim você me mata" (essa comparação foi podre - risos).

Tenho um novo livro pra auxiliar no meu novo estilo de vida, ele se chama "o manual do proprietário " o autor é Edmond Saab Jr. O livro é maravilhoso, assim que eu tiver mais informações eu compartilho com vocês junto com as minhas observações.
O livro fala de saúde com foco na medicina preventiva.

"O Manual do Proprietário é um projeto idealizado pelo Dr. Edmond Saab Jr, com foco na Medicina Preventiva. A proposta é conscientizar o maior número de pessoas sobre como nutrir o organismo humano da melhor forma, melhorando a saúde, com bons hábitos de vida. " (fonte - Comunidade Facebook)


Ai gente o sono tá batendo aqui,

Agora vou nanar. Amanhã tenho médico, chegou a hora do check up anual e ainda vou pra academia seguir o meu intensivão (como vou ter que sofrer pra chegar aos meus objetivos! Mas agora tenho um mega incentivo pra não faltar nenhuma aula, e que incentivo!! risos)

Ah claro que não podia deixar de falar que eu e algumas poderosas vamos secar os 21,050 Kg que nos derrotou no desafio 80Kg em 8 semanas, mas agora sera a REVANCHE até porque quem manda nessa merda somos NÓS !!!!

Fui

2 comentários:

  1. oi Vivis! Que bom te ver toda animada! Temos mais é que focar nos nossos objetivos e deixar o restante pra lá...agora, amiga, fala que não é tudo de bom, quando um gatinho que antes nem olhava pra gente fica nos paquerando...rsrs...vc pode até não dar bola, mas que é bom é...rsrsr

    Uma ótima terça-feira!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oiee...passandinho pra desejar um otimo dia :) é nóis contra balança !!!!!! já to ti seguindo bjOOOsss e até mais<3

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!