domingo, 6 de novembro de 2011

Pós Cirurgia... ai que medo da balança!

Olá flores tudo bom?

Estou otima, a cirurgia de siso ocorreu tudo bem em 45 minutos já estava sem esses sem vergonhas. E agora estou aqui um pouco inchada e me recuperando, depois que a anestesia passou não senti nenhuma dor, nem parece que fiz uma cirurgia para extrair 2 sisos. (já era o pouco de juizo que eu tinha!)

Tirei até foto deles. (coisa bizarra mas adoro!!) a esposa do meu primo sugeriu fazer um par de brincos, e a sogra dele um colar estilo canibal. Acho que os brincos ficariam perfeitos! (risos)

A parte da cirurgia não me agradou, mas o pós operatório é uma maravilha (tentação para quem esta no ritmo de emagrecer). SORVETE A VONTADE procurei o da Molico mas não achei então comprei um de 2 litros da Kibom. Já me entupi de sorvete até enjoar.

O nosso desafio 80Kg em 8 semanas acabou mas estamos com a revanche, até agora estamos com 12 participantes ativas que junto comigo vamos detonar esse peso que faltou até dia 21/12/2011. (ainda não mandei a tabela final pq nao recebi todas as atualizações)

As poderosas que estão comigo na REVANCHE são: Aline Velozo, Andressa, Chelly, Daniela Franco, Deize Cristiane, Fran, Joceline, Lemariano, Patricia, Rafaela Sahib, Simone Russo e Viviane Logrado.

Sexta feira no trabalho achei um papel com uns dizeres muito bonitos que vou dividir com vocês:

Onde esta você?
Longe, flutuando no mar dos desvaneios ou com os pés firmes na sua realizade?
Você esta com você? ou esta hipnotizado pela opinião alheia preocupado com o julgamento dos outros?
Você ama você? ou se deixou de lado atolado no lodo da baixa auto estima?
Você luta por você? ou prefere as mascáras da auto ilusão que deformam seu verdadeiro ser?
Você esta dentro de você vivendeo no mundo da essência? ou esta fora sobrevivendo no mundo das aparências?
Saiba que, enquanto VOCÊ não estiver de bem consigo mesma, você só vai capturar desarmonia sem captar a beleza.
Só vai capturar angústia sem captar a esperança.
Só vai capturar violência sem capturar a paz!
Não adianta ouvir conselhos e orientações, sem antes ouvir o que
VOCÊ LÁ DENTRO TEM A DIZER.

(Autor desconhecido)

Bom vou descansar e desejo a todas um otimo domingo.

Beijosssss

3 comentários:

  1. Oi Vivi tudo bom? Estou te seguindo, agradeço a visita. Que medo que eu tenho de um dia ter que arrancar algum dente ta loco...

    Melhoras.

    ResponderExcluir
  2. vivi, eu tô uma patinha gorda, amiga...tô ficando barriguda já, acredita?! (eu já era...rsrsrsrs)

    uma pena que não poderei colaborar com o desafio...ai ai! Vou tentar, mas dependo de resposta médica =(

    sucesso pra vcs e nada de exageros na recuperação do dentinho, viu?! Coisas simples podem se tornar complicadas se não cuidarmos, ok?!

    bj bj e obrigada pelo carinho =)

    ResponderExcluir
  3. Oi vivis.... faz sim os brincos canibal...kkkk Nossa 45 minutos só? e eu que tirei os 3 (pois só tive 3 sisos, sou mais evoluida)kkkk.... então fui cobaia na Faculdade de Odontologia da USP de Ribeirão Preto.. acho que fiquei umas 3 horas na cadeira... isso pra tirar apenas 1, depois em um outro dia fiquei mais 3 horas para tirar os outros 2....kkkk o pior é ver os alunos estudando sua boca....
    Eu quero entrar nesse desafio hey,... me manda um e-mail para saber o que tenho que te passar de informações...

    beijosss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!