sábado, 12 de novembro de 2011

Fim de semana + feriado = ?

Olá pessoas do meu mundo!

Fim de semana + feriado = descansar o máximo que posso.

Pois é com todos esses dias em casa o que a Mag (Magda) vai dizer? Ela não vai dizer nada, pois o resultado de todos esses dias vai depender de como eu me comportar.

Sabe, já estou cansada do meu peso e da inércia da balança com os meus descontroles.
Durante essa semana fui pra academia mas não com a frequência que gostaria. Hoje ia para a aula de PUMP como fui dormir mega tarde acordei 11:40 e a aula começa as 10:00. (que derrota!)

Hoje vou trabalhar, amanhã estarei de folga e vou a feira comprar algumas verduras, frutas.
E quem sabe a noite ir ao cinema.

Já tirei os pontos da cirurgia e estou bem. Nessa semana também fui ao médico, e vou fazer uma porção de exames. Outra novidade não dependo mais do remédio para hipertensão [yes]

No posto de saúde que passo agora tem nutricionista, e já tenho uma consulta marcada para o fim do mês, agora tenho certeza que o negocio vai andar.

Ainda não comprei o MP3 pra escutar musica na academia. Inclusive vou fazer isso hoje ou amanhã. Preciso de algumas bermudas novas para usar na academia as que tenho estão largas (PUTZ) Coloquei uma calça social que usava pra ir trabalhar e a calça esta tão larga que ela cai. (hehe adoro!)

Voltando a academia, descobri o que eu não gostava é que a carga era muito leve. Agora literalmente eu pego pesado. E acreditem eu adoro treino de membros superior (braço, costas, ombro e peito) e eu odiava! agora vejo que meu braço esta ficando mais fino, minhas costas aos poucos esta definindo. Meu primo que sempre que me abraçava e apertava minhas gordurinhas das costas falando "olha o bacon" me abraçou e falou "cadê os bacon? tá sumindo tudo!"

Parei de ficar na loucura com a balança, ela diz apenas o meu peso total e não a minha porcentagem de gordura.

Agora fazer as unhas pra depois pra ir trabalhar.


Bom até o momento são essas as novas.

Curtam bastante o feriado.

Um beijo mega doce cheio de calorias.. kkk

Um comentário:

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!