domingo, 13 de novembro de 2011

Domingo dia de lasanha.... Que lasanha nada é dia de peixe!


Hoje mais uma vez fui para a cozinha (Adoro cozinhar) e como resolvi mudar o meu cardápio testei uma nova receita de peixe.



Eu chamarei de Filé de Saint Pieter com batatas a moda da Vivis.

Descobri um novo mundo de temperos e sabores.

O que me desmotivava a fazer a R.A era a falta de sabor nos alimentos.
Agora uso bastante pimenta moida na hora. (comprei um moedor de pimenta) e o sabor fica maravilhoso, azeite orégano, alho, cebola, curry.

Fui na feira e comprei verduras para uma super salada que estou inventando, depois que eu testar eu posto aqui a foto e passo a receita pra quem quiser.

O meu domingo esta ótimo, não fui ao cinema mas vou fazer o cinema em casa, passei na banquinha do "lá em casa record' e comprei 2 DVDs pra assistir.

Pretendo fazer uma vitamina de iogurte com abacate, não sei se vai ficar boa, mas vou experimentar.

Ladies and gentlemen tenham um otimo domingo.




3 comentários:

  1. Hum...esse peixinho me deu água na boca...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Tenho um presente para você:
    http://eupensomagroo.blogspot.com/2011/11/quem-e-vivo-sempre-aparece.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hum deve ter ficado maravilhoso !!! Bjoss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!