domingo, 7 de agosto de 2011

Um ano já se passou.... Uhull eu consegui.


OLá pessoas lindas do meu mundo como vocês estâo?
Eu estou ÓTIMA. Hoje completa 1 ano que não bebo refrigerante e acreditem me sinto muito bem e não sinto falta. Exceto um dia que estava louca pra tomar uma coca cola super, mega, ultra, gelada mas me contive e pedi um super suco de limão geladinho e a vontade passou.

Os beneficios que me proporcionou foram maravilhosos.
Descobri que suco é muito melhor e o $$ que eu gastava comprando um refri eu gasto com outras coisas.

GENTE VAI COMEÇAR A NOVA TEMPORADA DO THE BIGGEST LOSER estou super animada para ver a Jillian berrando com o povo.. [hehe como sou maldosa] e tudo dando certo na próxima semana eu volto para a academia estou ansiosa quero ver esse peso baixar.

Pessoas linda vou agora terminar o meu almoço....

Um lindo domingo e um ótimo inicio de semana...

3 comentários:

  1. Oi Vivi, qual o horário, pode passar pra mim para eu marcar e podere assistir todos.
    Parabéns por um ano sem refri, você é uma guerreira, estou tentando ficar sem tbm, na verdade nem gosto muito, mesmo assim opto por zero quando necessário. bjs tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!!!
    Quero o horário também, afinal tenho net a um ano e poucas vezes vi o programa, tipo só trocando de canal nem sei o canal direito!!!
    AMiga queria te parabenizar pelo refri, eu também não tomo a mais ou menos um ano, mas tipo dei umas 5 ou 6 escpadas, tipo em aniver, festa, mas tento tomar h2o pelo menos!!!
    Beijão e uma ótima semana!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUe ódiooooooo!!
    Nesse horário to em aula!! Putz, vouo fazer como fazia antes vou ver no youtube!!hehehe
    Ou vou aprender a gravar nesta porcaria!!hehehe
    Beijão e obrigada

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!