quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dia de pesagem.... E mais uma vez decepção!


Olá meninas como vocês estão? Hoje mais uma vez o ponteiro da balança disparou subiu para 111,300Kg aos poucos estou recuperando todo peso que emagreci, mas não vou me fazer de vitima ou de coitada. Aproveitei o meu momento de insônia para refletir e comecei a anotar o que venho comendo nessas ultimas semanas para encontrar o erro e o que consegui anotar me surpreendeu, na desculpa de lanchinhos consumi muitas coisas que não comia antes como biscoito passatempo sem recheio, há tempos não comia isso e durante essa semana comi 24 unidade desse inocente biscoito, suco do tipo de caixinha eu bebia uma vez ou outra agora esta sendo 1 por dia, Estou DESCONTROLADA e não adianta eu gritar, berrar e fazer escandalo dizendo que vou fazer e acontecer quando na verdade estou com a cabeça tão perdida que tudo o que tento fazer acaba dando errado. Achei erros e vou arrumar agora que já estou com a cabeça mais centrada. Não digo que vou emagrecer 5 quilos nesse mês mas vou fazer o possivel para chegar próximo disso.
Enquanto não tenho dinheiro pra começar alguma atividade fisica vou me virando com o que posso fazer que é caminhar, tenho andando muito preguiçosa durmo tarde acordo tarde e fico curtindo uma preguiça o dia todo até a hora de ir trabalhar. Isso tem que mudar e vai mudar.

Um comentário:

  1. Vivis, que chato, mas vc ja viu onde ta o erro entao agora é hora de virar a mesa e mostrar quem é que manda p magali...
    bjaum e força aí

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!