sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Chegou a hora do SACODE! Segura que a Vivis surtou !


Olá Ladys poderosas como estão?

Hoje estou bruta!!!! Com uma dor desgraçada nas pernas devido a academia e dor me deixa nervosa!

Bom estou com o desafio
80 quilos em 8 semanas no ar então vambora mulherada vamos provar que quem manda nessa mer... somos nós.

Para se inscrever mandar um email para vivilusi@gmail.com com o titulo 80 quilos em 8 semanas no corpo do email mande o o seu peso atual, nome, idade e blog [caso você tenha blog] até dia 31/08/2011 Sem o email eu não tenho como fazer os calculos.

Ontem estava escutando uma palestra do Gasparetto, e ele falou uma coisa que JURO me deu um sacode.

Vou até escrever as palavras dele " "Come feito uma porca, esta com aquela barriga imensa e ainda quer ser a linda?? e ainda pergunta por que eu sou assim? porquê não faz nada direito! é uma relaxada pretenciosa que não coloca o pé no chão assume os seus limites e trabalha "

nem preciso comentar o efeito que fez no meu psicológico. Estava irritada com a Magali [a balança se chama Magali] mas ela não tem culpa, porquê a culpa é minha que come igual uma porca velha, não faz nada direito e quer emagrecer! AH VIVIANE LUCIA pelo amor de Deus., Tudo tem o seu preço, quer emagrecer, vai ter que sofrer, sentir dor, purgar se privando de doces mas o resultado sera FICAR LINDA, GOSTOSA, REALIZADA, mas enquanto eu continuar com essa arrogância e nessa posição de sonhadora queria, mas não coloca o pé no chão e trabalha vai continuar assim GORDA, perai tudo tem uma história se hoje estou assim é porque de uma forma trabalhei pra que isso acontecesse. Quero emagrecer mas não quero investir PORRA ACORDA !!!! E pra estar LINDA vai ter que construir uma história, trabalhar, mas não!! fica na loucura de querer sem fazer nada e ainda fica se estressando.

Tudo tem preço! quer comer igual uma porca? coma mas vai ficar um bagulho e não adianta colocar essas roupinhas soltinhas pra disfarçar e colocar a culpa nos outros. Quer malhar? vai doer até o fio do cabelo mas vai ficar bonitinha.

Continua se enganando mesmo!!!! pois você vai longe, vai continuar na mesma, sonhando sem colocar o pé no chão. Se abandona e ainda se acha no direito de ficar revoltada. TONTA !

Acorda Vivis!!! Vamos virar essa situação porque você nasceu pra vencer.


Ladys tem um site muito bom pra quem esta perdido na r.a

www.programacorpoemequilibrio.com.br

pra quem quiser fica a dica. Eu comecei hoje pois se eu não controlar a minha boca eu não vou emagrecer nem 100gr na próxima semana.

Então por hoje é só... (risos)

inté

9 comentários:

  1. adoroooo quando vc vem assim sacudindo as estruturas das acomodadas de plantão ( ou seja euzinha) o q ele falou na palestra caiu como uma luva GG pra mim, ta na hora de parar de achar desculpas e ir atras de soluções, mexer o corpo fazer REALMENTE a RA , ter comprometimento, e vc me faz acordar pra isso. Agradeço mais uma vez ao sacode, vai ser superutil no meu final de semana, ja to com o texto impresso e na bolsa pra reler qtas vezes for necessário
    bjim e simbora por pra fora os 80

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que o Gasparetto disse e está certo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa até mexeu comigo essa frase...Me fez pensar... obrigada por compartilha-lha

    ResponderExcluir
  4. Amei...
    Muita força e vamos firme, prometo me colocar no meu lugar tb e criar vergonha na cara.
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. hehehe, olja a braveza.. adorei o post.. bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivis, acabo de chegar no seu blog e amei!! Eu cmeceia me sacudir assim ha duas semanas apenas e ja estou vendo os resultados! É isso mesmo a responsabilidade é TODA nossa!
    Vou participar sim dos 80 em 8 semanas!! Ja ja te escrevo! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, até que enfim recebi um coment seu [jkkkkkkkkkkkkkkk]

    Fiquei emocionada ! [verdade]

    Amo o jeito desprendido seu de escrever, mas vc nem me dava bola..uahahahahhaha

    E seu coment me deu ânimo e acho que vou participar dessas 8 semanas e que Deus me ajude! [hehehehe]

    um xero, viu?! =)

    ResponderExcluir
  8. hahahah adorei a Magali rsrsrs...
    Oxiii que sacode hein affão!!!
    Bora lá então se policiar e dar um basta né!!!
    bjão bom fini

    ResponderExcluir
  9. É a mais pura verdadeee! Se a culpa é nossa, só a gente pode mudar!!
    Que lilvro vc está lendo? Uma sugestão: faz um post com as principais dicas, como essa da pipoca!!!
    Esse site é gratuito?
    Bjão e melhoras aí com a cólica!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!