domingo, 26 de junho de 2011

Junho esta no final.... e as festas Juninas também....

Olá pessoas lindas, como vocês estão? Eu estou "bem" bom
dor de garganta, bem com febre, bem com a bronquite atacada, bem mau. O importante é que estou viva.
Aqui em São Paulo hoje esta uma chuva que acabou com a minha vontade de ir na feira comprar alguns legumes e verduras [eu que não ia sair debaixo de chuva com essa febre].

Ontem fui a uma festinha junina na casa da mãe da minha amiga, JESUS quanta comida gostosa, tinha bolo de milho, pinhão, curau, canjica, bolo de mandioca, torta, quentão, vinho quente, chá de amendoim, pipoca, enfim uma infinidade e comida, eu comi de tudo um pouco, mas bem pouco, pq eu queria provar de tudo, experimentei uma torta de Alho poró que estava divina, [hummmm delicia ] hoje foi dia de pesagem e o peso esta na mesma 110,100 kg, 100gr de diferença da semana passada, não estou com raiva de mim, mas agora que as festas acabaram fica bem mais fácil seguir a dieta sem escapar, e outra não é pq estou de dieta que vou me enclausurar dentro de casa e não sair para lugares que tenham comida. Eu adoro comer mas agora sei me controlar melhor em relação a comida.

O segundo semestre esta ai já na nossa porta, e estou cheia de planos, novas metas, novos objetivos, estou bem animada com tudo o que podera me acontecer e com o que estou projetando pra mim.

Intensifiquei a leitura sobre nutrição e emagrecimento para ter uma base maior para os próximos 6 meses onde desejo emagrecer 12 quilos e eu tendo DETERMINAÇÃO E DISCIPLINA eu consigo fácil. Alguns pode até achar que é bobagem mas esses livrinhos de auto ajuda, são bem úteis eu li 3 essa semana e me deram um UP, deixo o nome deles para quem se interessar "aprendendo a gostar de si mesmo - Louise Hay" " Felicidade em poucas palavras - Andrew Matthews" "Seja Feliz , pequenas dicas inspiradoras para levantar seu astral - Monica Sheehan". Nesse livrinho Seja feliz, eu achei uma frase muito legal " Qualquer decisão é melhor que nenhuma" e é verdade quando tomamos uma atitude mesmo que seja a errada pelo menos conseguimos sair da dúvida.

Vou parar por aqui, tenho que almoçar ainda.
Desejo a todos um otimo domingo e uma semana linda.

deixo um pensamento para a semana:

" Não perca a esperança. [você nunca sabe o que o amanhã vai trazer].

Um comentário:

  1. oi amiga!!!
    vou te explicar o que atucanada hehehe
    é atarefada, cheia de coisas para fazer!!!
    é que estava meio parada em casa e agora começei a dar aula para duas turmas, a tarde e anoite, é num bairro bem longe então não me adaptei ainda!!!
    E em relação a asma? conseguiu alguma coisa?
    Bem amiga passadinha rápida pois continuo atucanada heheheh
    beijosssssssss e continue lendo sim!! isso ajuda a entender o processo!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!