quinta-feira, 30 de junho de 2011

Final do primeiro semestre de 2011

Olá blogsfera como estão? Eu estou otima e ainda digo mais encerrando o
primeiro semestre de 2011 não tão bem como gostaria mas com um saldo bem positivo.

Fiquei muito feliz com as mudanças que aconteceram em minha vida, e não digo apenas pelo peso eliminado que foram 8 quilos desde o dia 01/01/2011 - claro que poderia ser mais, porem estou feliz com o resultado.

Estou bem mais consciente de uma alimentação saudável e estou me esforçando a cada dia para assim me manter.

Vou começar o segundo semestre com muitas coisas novas lembra que há uns posts atrás eu estava precisando dar um sacode? Pois é fui a luta e sacudi o meu mundo, tomei várias decisões, umas que foram fáceis outras mais dificeis mas no final deu certo, temos que abrir espaço para coisas novas, e jogar algumas coisas no lixo, limpar as prateleiras da vida.

Enfim ser adulto não é fácil, desejo muito que o segundo semestre comece com tudo me trazendo bons ares novas experiências pois agora com o espirito renovado e com uma cabeça mais centrada estou pronta para os próximos desafios.

Minha próxima meta sera de emagrecer 11 quilos chegar em 31/12/2011 com 98 quilos ou bem próximo disso e tenho a certeza que vou conseguir.

Que segundo o segundo semestre seja maravilhoso pois com as experiências boas ou ruins do 1ª semestre eu sobrevivi e se sou o que sou é devido a isso tudo, se eu pudesse eu faria tudo novamente.

Um grande beijo a todos.

Um comentário:

  1. oi vivis.
    esse semestre com essa força total que vc tá vai ser sucesso vc vai ver.. vamos terminar o ano com nossas metas cumpridas.. bjussss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!