domingo, 12 de junho de 2011

Hoje resolvi escrever.....


Olá pessoas lindas do meu mundo, como vocês estão?Muito frio por ai? Pois aqui em São Paulo esta um frio danado. Sou um pouco suspeita a comentar sobre esse frio porque gosto muito de baixas temperaturas, mas ultimamente estou reclamando pois estou sentindo dores pelo corpo e isso não é legal.

Nesses ultimos dias fiquei OFF pois estava com preguiça mesmo de escrever e com esse frio a unica coisa que quero fazer quando chego em casa é tomar um banho quente, tomar uma sopa quente e ficar deitada enrolada nas cobertas.

Ontem fui ao mercado e voltei pra casa nervosa como os alimentos aumentaram eu cheguei estressada aos extremos gastei aos tubos e não comprei "nada" das duas opções é uma, ou eu ganho muito pouco que não tenho condições de fazer uma compra decente ou as coisas estão muito caras mesmo. [embora eu acredite na primeira opção que é outra coisa que tenho que rever em minha lista de atitudes] .

Hoje dia dos namorados vou fazer uma feijão nada [isso mesmo invés de feijoada é feijão nada.. nada de muito bacon, nada de muita costela, nada de muita calabresa, nada de muita gordura...kkk] eu não tenho namorado mesmo, então convidei a minha companheira de aventura, Cleide, pra almoçar aqui em casa, assim vamos ficar a tarde toda futricando falando de Natura e dando risadas.

Hoje foi dia de pesagem e estou com 300 gr a mais no corpo, mas nem estou abalada com isso até porque ontem eu comi besteira sem um pingo de culpa, fiz uma garrafa de café e uns pães de queijo estava frio mesmo, comi ate cansar e depois assisti TV e dormi. [detalhe importante: ESSA FOI A MINHA JANTA]

Agora chega de internet vou até a feira comprar umas frutas e começar a fazer a feijãonada [risos] mais tarde talvez eu volto...

Um grande beijo a todos
um lindo domingo e feliz dia dos namorados..

3 comentários:

  1. a que eu comi sexta foi feijaotudo..rsrsrs... nossa mas tava boa.. amo feijoada...
    bjus vivis
    espero q esteja melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!!
    Amei feijão nada, é só esse que tenho feito!!!
    quando meu marido quer um feijão tudo digo pra ele ir na casa da mãe dele, pois o meu sogro faz um feijão tuddooooooo de bom!!!
    Poh quando estiver com frio se enrola no cobertor na frente do pc, mas não fica sem passar aqui, pois quandoa gente fica sem postar a gente faz jacadas!!!
    beijosssssssss e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Saudade danada de tu preta!
    Andei surtada amiga, mas agora já voltei.alias, voltamos né?
    estou bem e vou continuar por aqui.
    um beijão minha amiga.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!