sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sexta..

Mais uma semana chega ao fim. Estou cansada mas o fim de semana esta apenas batendo na porta anunciando uns dias de descanso e de muito trabalho.

Nesse fim de semana não sairei para lugar algum ficarei em casa fazendo Ovos de Páscoa.

Minha R.A esta uma droga, amanha será dia de pesagem e acredito que tenha engordado algumas gramas, não tenho me alimentado direito, me falta frutas, verduras e legumes.

Amanha estarei fazendo compra e vou comprar minhas verdurinhas. Ando muito relaxada e desleixada. Hoje ate passei uma maquiagem pra ver se eu melhorava a cara de sono que estava. Por falar em sono estou muito cansada ultimamente sentindo mau estar, sono, tonturas.

Tenho novidades!!! Lembra daquele pijama que comprei na Marisa e que quando fui trocar não tinha numeração? EU ACHEI NA MARISA que tem aqui perto de casa no mesmo modelo, e acreditem só tinha tamanho grande, fiquei super feliz.

Faltam 26 dias para o meu aniversário e queria dar uma repaginada no meu visual, cortar o cabelo fazer algo diferente, alem de claro chegar com 107,200 Kg com exatos 10 quilos a menos em relação a Janeiro de 2011. Tanto que hoje ressuscitei umas maquiagens da minha caixinha, domingo vou fazer as unhas, sobrancelhas e depilação estou novamente me cuidando e me vigiando, pois já estava me transportando para um mundo de ilusões e isso não é legal. Sou um animal sentimental e me apego facilmente ao que desperta o meu desejo, mas agora sei lidar melhor com as minhas emoções algo que me fez sofrer muito.

Vou parando por aqui pois não estou muito inspirada a escrever.

Mas desejo desde já um ótimo fim de semana.

Beijos da Vivis.

Um comentário:

  1. Oie Vivis,

    Que legal saber que vc faz ovo da páscoa, queria ter esses dotes, mais estou longe disso....apesar que ultimamente ando longe de tudo.Tinha uma época da minha vida, que estava disposta a fazer pratos diferentes, sobremesas diferentes, aprender coisas diferentes, hoje em dia, me basta o que eu sei..
    tô vendo que preciso mudar isso!!!

    E amiga, se anime ai e mude sim o visual, der uma repaginada legal, com certeza seu astral vai melhorar!!

    beijos e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!