sábado, 9 de abril de 2011

Do que um ser humano precisa...

Essa semana pensei muito sobre isso. Como na semana passada estive me observando percebi que estou perdendo a essência da minha alma e me tornando uma pessoa amarga, dura e insensível.

Todos inclusive eu, precisamos de carinho, amor, compreensão, companheirismo, além das necessidades básicas como moradia, alimentação, vestimenta.

Depois de rever todos os meus valores percebi o quanto fui egoísta me recusando a ajudar um próximo por na minha visão a pessoa estar sendo “sacana” esqueci completamente que não importa o que o outro faz, o que importa é que a minha parte estou fazendo. Hoje é aquela pessoa que esta em situação difícil amanhã poderá ser eu.

Nos meus momentos egoístas me esqueci do companheirismo, carinho e ate companhia que recebi, mas claro como uma boa egoísta pensei apenas no lado material, fiquei cega, pois não concordo com uma porção de coisas que vejo, mas isso não é problema meu, a parte que me cabe farei a melhor forma possível.

Tenho me sentido muito mau em relação a esse fato que ocorreu, hoje estou ate que melhor pois sei que agora enxergando as coisas como elas realmente são tudo flui naturalmente e tudo que eu fizer vai voltar de bom pra mim e as coisas voltaram ao normal.

Em relação a eu estar uma pessoa dura, são pontos que me desequilibraram e agora preciso separar as coisas, aqueles que me fizeram mau, aqueles que me usaram, tudo isso foi aprendizado não posso encarar tudo isso como ferro e fogo, só tenho que usar isso pra ficar mais esperta para não acontecer novamente e as pessoas que me magoaram de alguma forma, paciência boa vontade em ajudar e amar eu tive se elas não aproveitaram não posso envenenar a minha alma de amargura.

Tenho que agradecer a Nosso Pai Maior que hoje eu tenho e posso ajudar sem me faltar, e ajudar de bom coração abençoando pra que nada falte a ninguém.

Meu fim de semana começou de uma forma gostosa pois enxerguei essas falhas e já comecei a trabalhar essas fraquezas e falhas para me tornar uma pessoa melhor e menos dura.

Hoje esse post não esta relacionado a dieta, mas sim para sentimentos.

Um ótimo sábado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!