domingo, 6 de março de 2011

Mudanças..... Hoje eu me amo muito mais que ontem.


Domingo de carnaval, estou em casa descansando e aproveitando para colocar os pensamentos em ordem, traçar novas metas e reavaliar a minha R.A.

Nesses três últimos dias algumas situações importantes me foram mostradas.

Em uma delas eu vi o quanto precisamos de outras pessoas em nossas vidas e que as coisas não acontecem por um mero acaso.

Ontem entendi que tenho que emagrecer e que consigo isso, mas pra chegar ao meu objetivo o caminho será muito longo com varias pedras no caminho, mas se eu não me manter firme no meu objetivo eu nunca vou conseguir chegar ao peso de 75 quilos sei que para a minha altura o peso ideal é 65 quilos mas para a minha estrutura que é grande esteticamente eu ficarei muito feia, quero apenas um corpo no qual eu me sinta confortável e o mais saudável possível.

Conversando com um ex-rolo, ele me contando que tomou um “toco” de uma moça, ele marcou com ela e ela simplesmente não apareceu e nem atendia as ligações dele e ele ficou muito triste com isso, claro que na hora tive vontade de falar “bem feito, agora sente na própria pele o que é fazer as pessoas de besta” porque diversas vezes ele já havia feito isso comigo, mas resolvi me calar, aquela vingancinha gratuita não ia me levar a lugar algum a não ser alimentar o meu orgulho besta. Logo após ele me disse que estava afim de ficar com alguém e que isso e aquilo e como eu já conheço a historia todo do inicio ao fim, ele começou a me xavecar, acho incrível como algumas pessoas não acreditam no que eu falo, a ultima vez que fiquei com ele falei “essa será a ultima vez, já que você não se decide eu decido por nós dois” e assim foi. E ontem ele me mostrou que não acredita em que eu falo e ele acredita que ainda mexe com o meu juízo.

Sabe, ele me tinha muito fácil.

A Viviane que ele tinha era aquela com a auto estima totalmente abalada e que acreditava que ninguém no mundo poderia se interessar por um ser tão pesado e com a imagem detonada eu realmente acreditava que não merecia algo melhor a não ser aquilo que me era oferecido que eu me contentava e ainda agradecia, eu me contentava com migalhas de atenção.

Agora me sinto mais forte, não somente pelo fato de estar emagrecendo apesar de isso influenciar bastante mas por saber que sou capaz de muitas outras coisas e pelas provações que ja passei.

Hoje me sinto uma nova mulher, uma outra Viviane, minha auto estima esta mais elevada e aprendi a selecionar o que quero pra mim e migalhas de atenção?? Nunca mais! Se alguém estiver ao meu lado será porque ela merece a minha companhia. Ser o STEP ou a ultima opção? nem pensar !!! sei o meu valor e é nele que vou me fortalecer para chegar ao meu objetivo.

Hoje eu me amo muito mais que ontem e assim sera cada dia.

4 comentários:

  1. Oie minha xará!!

    Falou bonito agora!!
    Isso mesmo, esse cara não te merece!!
    E sempre, sempre, seja mais vc!!!
    Como a outra não o quis, vem correndo pra vc!
    Vc merece mais amiga!!!

    E que bom que está curtindo o domingão e colocando os pensamentos em ordem é isso ai!!

    beijos e bom restinho de domingo

    ResponderExcluir
  2. vivis mandou bem agora, isso mesmo se valorize se ame, e não se contente com migalhas, voce esta emagrecendo e se valorizando, vendo que nao e preciso ficar com migalhas e nem sendo a step, ou ficar na geladeira, esperando os belos belos querem sair comvocê.
    volta por cima, e auto-estima elevada é tudo de bom.
    Ex bom é aquele que some e a gente não ve nunca mais kkkkkkkkkkkk
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. oi vivi minha xará rsrsrs,gostei do seu depoimento aí,tem q ser assim mesmo...vc ja esta com 109,0 e eu ainda com 117,0 rsrsrs estou no começinho,preciso de incentivos rsrsr bjão !

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Vivis, não dá mole não!
    Tb quero te chamar para participar do desafio que tá rolando em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

    bjsss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!