sábado, 5 de março de 2011

A Magali agora é minha melhor amiga...


Depois de uma semana totalmente relax, sem atividade fisica com a R.A deixada um pouco de lado mesmo assim emagreci 1,200 kg enquanto em outras semanas em que fiz tudo direitinho emagreci apenas 100gr.

Durante essa semana me alimentei diferente mudei o meu plano alimentar e a minha forma de encarar o meu peso.

Estou lendo um livro que se chama " Magra? Não. Gorda em recuperação " autora Mirella Ciarlini. Conta a história de uma mulher que emagreceu 30 quilos estou gostando do livro em várias situações que ela ali cita eu já passei.
Ainda estou lendo o "100 dicas infalíveis para emagrecer e se manter em forma" mas esse eu leio quando preciso de uma orientação, muitas dicas estou usando na minha dieta e esta dando certo, faço diversas anotações no livro "Magra? não. gorda em recuperação" e são trechos que realmente acredito que seja verdade como quando ela diz: " ... Se temos facilidade para engordar, vamos aprender que não importa quantos quilos percamos, essa realidade não vai mudar. Não adianta focarmos no metabolismo dos outros, o único que importa é o nosso. É nele que devemos manter o foco" muitas vezes nos comparamos com as outras pessoas que tem um metabolismo diferente do nosso e nos frustramos. Outra coisa legal que ela disse que nunca tinha pensado é que usamos desculpas do tipo "ah é pecado jogar fora, ou se não comer vai estragar" mas esquecemos que a comida que não vai parar no lixo vai parar no esgoto vai estragar da mesma forma e se a gente comer além de tudo vai nos engordar primeiro, em resumo estou gostando do livro confesso que dei uma desacelerada nessa história de R.A dieta,dieta e dieta, quero sim emagrecer ter um corpo saudavel e um corpo no qual eu me sinta confortável, não quero me tornar uma pessoa obcecada por emagrecer ter o corpo perfeito como já vi em alguns blogs, até porque eu tenho vida também e ficar a todo instante falando de dieta é um saco. Tenho que ter equilibrio e é nisso que estou me focando. Até peço desculpas pela minha ausência mas sempre que posso estou aqui dando uma passadinha visitando e deixando um beijinho.

Hoje é sábado de carnaval, acordei super tarde ainda nem me alimentei vou tomar um banho comer algo e decidir como vou curtir esse dia friozinho.

5 comentários:

  1. vivissss amigaaaa saudades suas no msn, plha parabens pelo pesinho eliminado que lindaaaaaaaa, breve breve voce nos 2 digitos, to com forças e energia positiva para voce.
    bejos

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    é isso ai amiga conquistas merecem aplausos ....


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi!
    Eu tenho esse livro, mas nunca li todo!
    Concordo com vc em tudo que escreveu - já falamos disso né?!
    Acho maravilhoso ter um tempo para cada coisa, senão a gente pira e aí come mesmo!
    Um super beijo! E adorei seu estade relax total e ainda emagrecendo.
    Tá provado que ansiedade só atrapalha!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!Primeira vez no seu cantinho e já adorando!Concordo com vc,sabia?Não quero ficar obcecada e sim viver a minha RA com consciência.A eliminação virá como consequencia desse momento,não é mesmo?
    Flor parabéns pelo peso eliminado,viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi... nossa estou muito feliz que vc está conseguindo alcançar suas metas... que delicia, já foi no cinema, tem um perfume da boticario, comprou uma camisola, um MP4... :D..... que bom... estou torcendo para vc desfazer desse horriveis oculos e adquirir suas lentes.... e torço que seja nesse ano mesmo!!!...
    Parabens pelas conquistas, e força, fé e vontade!
    beijos
    saudades!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!