terça-feira, 1 de março de 2011

Carnaval.... Samba Enredo Unidos da Tijuca 2011 – Esta Noite Levarei Sua Alma





Adoro carnaval mas de uma forma saudavel, esse ano mais uma vez vou torcer pra a Unidos da Tijuca, embora sou paulista, gosto muito da história dessa escola. O ano passado eu nunca gritei tanto na apuração quando a UNIDOS ganhou, até chorei de emoção, esse ano o samba enredo esta tudo de bom eles vão falar do cinema.
Pra quem gosta lá vai a letra.

Esta Noite Levarei Sua Alma


Eu sou Tijuca,
estou em cartaz
Sucesso na tela meu povo é quem faz

Sou do Borel da gente guerreira
A pura cadência levanta poeira

Tá com medo de quê?
O filme já vai começar
Você foi convidado
Caronte no barco não pode esperar
Apague a luz, a guerra começou
Sob o capuz, delira o diretor
No filme que passa piada em cartaz
Pavor me abraça, isso não se faz
No espaço se vai, é a força que vem
Meu medo não teme ninguém

É o boom! Quem não viu? A casa caiu
Com a bomba na mão o vilão explodiu
O plano de fuga é jogo de cena
“Um Deus nos acuda”… Agita o cinema

Ele volta revolta, mistério no ar
Dos milharais uma estranha visão
Mais uma vez olha a encenação
Morrer de amar faz o povo gargalhar
Pare! Eu pego vocês, grita o mal condutor
Mas deu tudo errado, não há outro lado
Esse povo me enganou
Eu sou brasileiro, amor tijucano
Roteiro sem ponto final
Coitado o barqueiro entrou pelo cano
E brinca no meu carnaval

Eu sou Tijuca, estou em cartaz Sucesso na tela meu povo é quem faz Sou do Borel da gente guerreira A pura cadência levanta poeira

6 comentários:

  1. Oi vivi!
    Tudo bem?
    indo né?
    Olhei os outros posts, e já até agradeci ao selinho que me mandou!!!
    Como tá a dietinha?
    Eu to indo né? depois daquela bomba de me pesar na balança errada..fiquei meio perdido!!!
    mas eu vou conseguir me recuperar!!!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. oi!!!

    Já colocarei o selinho que vc me deu no meu blog.

    Guria, samba muuuuuuuito por mim hein!!

    um abraço apertado

    ResponderExcluir
  3. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, amiga, foi de tudo um pouco mesmo.
    pensei sobre minha saúde, e estou fazendo os exames pra levar pra nutricionista e endócrino.
    Engraçado que realmente eu estou me interessando pela alimentação. Tipo, me incomoda não comer frutas...mas vou escrever melhor sobre isso no blog.

    ResponderExcluir
  5. oi vivis!!!
    adoro samba, apesar de não pular carnval, adoro acompanhar pela tv e dançar animada com as letras!!!
    acho lindooooo!!!
    vou prestar atenção na unidos da tijuca este ano , viu!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Oie vivis,

    Passando pra lhe desejar um ótimo carnaval, tá bom!!

    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!