terça-feira, 8 de março de 2011

Hoje estou me sentindo muito bem.


Voltando a rotina.
Eita que amanhã começa tudo denovo, mas aproveitei muito esses 4 dias que fiquei em casa descansando.

Hoje limpei o meu guarda roupa e tirei um monte de roupas que não me serve mais inclusive as que estão largas, eu me recuso a mandar apertar pq quero distancia do meu passado gordo [risos] coloquei tudo pra doação, agora terei que me virar nos 30 pra comprar novas roupas. Hoje me senti muito bem fazendo isso. Além de ser dia das Mulheres hoje me senti mais poderosa, não tenho nenhum motivo tão especial mas olhei no espelho e enxerguei outra Viviane com uma atitude renovada e com um novo modo de pensar, sabe o filme diario de Bridget Jones? estou me sentindo igual ela [risos].

Enfim isso esta sendo maravilhoso, hoje 10 quilos mais magra [isso contando da data que a minha ficha caiu em Dezembro de 2010] eu vejo como essa mudança foi positiva, tenho mais disposição, ânimo e tenho mais vontade de viver, isso sem falar que não sinto mais dores nas costas, minhas pernas não doem tanto. Isso esta me servindo de motivação e de combustivel para os próximos 10, 20 e 30 quilos seguintes.
A minha tática? disciplina, determinação e comprometimento comigo mesma, pra emagrecer não depende de fórmula mágica, depende de mudanças de hábitos e depende apenas de nós.

Sou humana claro que tem dias que vou sair da minha R.A mas uma coisa eu tenho certeza posso sair da dieta mas não do meu foco que é ser FELIZ............................

Agora a minha felicidade esta completa hoje eu me amo muito mais que ontem tenho o equilibrio e paz de espirito, formula essencial para tudo dar certo na minha vida.

Uma otima semana a todas...

7 comentários:

  1. é assim mesmo amiga ;D Parabéns pelo peso que já perdeu beijinho grande e boa semana :D

    ResponderExcluir
  2. oi vivis isso mesmo, quando vamos perdendo os kilos vai nos dando um animo.
    Parabens.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie querida,

    Gostei do seu post, que atitude bacana, vc está tendo!!
    Continue firme na luta, se amando, determinada mesmo, pq daqui pra frente vc vai colher só vitórias!!

    beijos e boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga,
    obrigada pela msg no celular.
    Obrigada por toda força que me deu durante os dias de carnaval.
    Obrigada por hoje ser essa mulher renovada e determinada, pois saiba que tem sido uma seta pra muitas - como eu - que precisam ser assim tb.
    bom, já desbafei tudo lá no blog e peço desculpas por não ter conseguido.
    vc tá certa: Falta comprometimento comigo mesma.

    Preciso pensar....
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi vi,bom dia...ontem vc entrou no msn ??? minha net estava muito lenta e não consegui abrir o msn e fiquei só no blog...bjão !

    ResponderExcluir
  6. oie, que delicia os 10 kilos a menos e essa garra toda q vc tem, isso da animos a nos
    cair a gente pode ate cair mas desistir jamais..
    saudade de tu no msn
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Amiga, adorei a faxina no guarda roupa, ja ja começo a minha, como fui engordando ao longo dos ultimos 7 anos, nunca consegui me livrar de todas as roupas antigas, e dessa vez vou de tras pra frente, conforme eu for eliminando peso e entrando nas roupas antigas, jogo as atuais pra doação, tenho calças 52 (q ja estão ficando folgadas), 50, 48, 46, 44 e 42 (da pra acreditar em 2004 eu vestia 42, ainda chego lá denovo).
    bjs e força, adoro sua determinação...

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!