quarta-feira, 23 de março de 2011

Preciso de um tempo pra mim [ OFFLINE]

Lá blosfera como estão?
Estou meio pra baixo esses dias tanto que nem estou postando muito, estou sem ânimo pra escrever, mas hoje tomei coragem e estou aqui.

Agora estou escutando musica, algo que realmente me deixa mais inspirada.
Ontem tive consulta no endocrinologista, e como sempre sai da sala dele xingando em pensamento, tem horas que sinto vontade de abandonar tudo, pq esses médicos cretinos não conhecem a nossa história e sempre vem com aquela conversa de "vc tem que perder peso". Ela me perguntou você faz alguma atividade fisica, respondi que sim, hidroginástica 3x por semana, e ela tem a cara de pau de virar e falar é pouco, com isso vc não vai perder peso, eu respirei fundo e me controlei pra não mandar aquela peste branca pro inferno. E não pense que parou por ai, teve mais, ela falou vou te mandar para a nutricionista pra você aprender a comer direito, parar com refrigerante, fritura e a gente não pode passar nenhum remédio pra emagrecer pois o SUS não autoriza [risos, de nervoso] ai eu não aguentei e falei eu não bebo refrigerante e já emagreci de janeiro ate agora 8 quilos e faço reeducação alimentar, estou aqui somente porque a cardiologista pediu e eu não quero nenhum remédio pra emagrecer.
Sai do consultório muito puta, ela percebeu a mancada depois falou poxa voce nao tinha dito que emagreceu tudo isso em apenas 2 meses e meio, fui bem curta e grossa, " voce não me perguntou, alias você apenas fez os seus comentários sem me conhecer com base na minha aparência" ela ficou sem ação, olhou os meus exames de sangue e falou que esta tudo bem e pediu o retorno pra daqui a 3 meses.

Estou bem cansada desses médicos folgados, alias estou cansada de gente folgada.
Minha R.A esta super estranha, não estou concentrada, esta um caos, me sinto um pouco perdida, a endocrino me encaminhou para a nutricionista mas agora tenho que esperar o posto me ligar pra marcar, novamente estou com vontade de jogar tudo para o ar, mas olho e vejo o que ja passei e sei que isso é apenas uma fase, gostaria de ver resultados mais rapidos.


Outras coisas estão me deixando chateada tbm mas isso não vou registrar aqui, tenho certeza que tudo vai passar.

Como diz a musica que gosto muito:

"Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não da pra
chorar
A minha oração é bem curta pro santo não entediar
E vamo que vamo e vamo que vamo"

Ficarei off por uns dias pra entrar nos eixos.

4 comentários:

  1. aí adorei o que vc flou p endocrino.. matou a pau..
    mas vai na nutri sim.. vai te ajudar a ter um processo mais rápido e parabéns por todas as sas conquistas, por mesmo pensando em desistir, seguir em frente e determinada...
    vc é muito especial..
    qtos aos probleminhas ou problemões..rsrsrs
    eles vão se ajustar ao seu tempo.. nada como o tempo não é?
    bjus Vivis, bom dia p vc

    ResponderExcluir
  2. Esses médicos mesmo!!afff...Tem cada figura!!!q credo!!!Da vontade de matar!!!
    O meu faz o favor de faltar sempre e eu viajo 4 horas pra ir e 4 pra voltar e qd chego lá o bonitinho nada!O pior que no plano só tem ele,eu posso?
    Amiga força aí,tá?Eu tb às vezes tenho vontade de desistir,sabe?Mas tenho persistido e espero conseguir..mas bem que eu queria mesmo resultados mais rápidos...
    bjs flor e sucesso,tá?

    ResponderExcluir
  3. oi vivis!!!
    nem me fala em médico, os últimos dias estão sendo danados!!!
    mas que bom que vejo que você está bem apesar do desânimo também estou assim!!!
    beijossssss queridas estou com saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Pensa que ela tá fazendo isso pro seu bem.
    eu sei é dificil, mas pensa assim.
    Se ela nao te esculachar vc abusa.
    E não fica off não.
    fica on..
    se precisar me manda email.
    saí aquela hora pra poder dar conta de conseguir responder a todos.
    tá?
    mas qdo quiser to aqui.
    bjao amiga.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!