sábado, 26 de fevereiro de 2011

Viviane 8 X Magali [coitada] 0


Mesmo estando totalmente desencanada com a R.A emagreci 1 quilo .
Nem vou fazer o balanço de Fevereiro porque como disse ontem foi uma tragédia. hehe.

Estou melhor da gripe, e ja consegui montar um cardápio legal para o meu fds, a feijoada que gostaria de comer não vai rolar, no máximo o que vou fazer é cozinhar um feijão preto com um pedaço bem magrinho de costela, lombo e umas linguiças tipo calabreza e paio.

Continuo na R.A mas não tão bitolada como estava, posso comer de tudo um pouco, e sera assim que vai ser.

Meu sábado começou, agora vou tomar café da manhã e começar o meu dia.

Meu café hoje será chá de ervas com biscoito de agua e sal com geléia de ameixa.

Algo bem leve.


Bom dia todas..

Um comentário:

  1. Oi Vivis, está tudo bem comigo e o bebê acho! Minha prmeira consulta será quarta-feira...estou mega ansiosa!Não vejo a hora de fazer os exames e constatar que está tudo bem!

    E parabés pelo kg eliminado, mesmo estand desencanada com a RA!

    Bjo e bom domingo!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!