sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SEXTA.. Eu voltei ...














OLá meninas...
desculpem a minha ausência, desde terça estou um pouco desanimada, e estou com um resfriado que ontem me derrubou geral.

Hoje estou um pouco melhor a base de remédio porque o mau estar esta terrivel.
Amanhã é dia de pesagem, e hoje estava avaliando a minha R.A nesse mês de fevereiro que foi uma tragédia, estava e estou enjoada de comer as mesmas coisas dei uma relaxada geral tanto que emagreci ate agora 300 gr desde o inicio desse mês. [aff que terrivel].

Amanhã também é dia de pesagem EU X MAGALI, e não espero muitas coisas, alias não estou me cobrando tanto até pq estava ficando pirada e bitolada com R.A, mas tenho ciencia que minha R.A não esta boa preciso de novas opções de alimentos não aguento mais comer alface, escarola, catalonia, pão integral, tanto que nessa semana eu estou comendo um pão frances com margarina no café da manhã.

Estou em um processo de emagrecimento e não em uma corrida ou em um campeonato vou devagar o importante é ir emagrecendo aos poucos e não recuperar o peso eliminado, ultimamente não estou ligando mais para as criticas, ou pegação no pé, se eu que sou eu não estou me cobrando tanto porque tenho que aceitar a cobrança dos outros? Claro que entendo que fazem isso pra não me desmotivar, mas sera que ficar no meu pé como uma sarna vai fazer eu mudar em algo?

Meus resultados dos exames de sangue ficaram prontos, e eu vi que o meu colesterol BOM o HDL esta em 43mg/dl esta baixo quando ele tem que ser acima de 50mg/dl, terei que mudar toda a minha dieta novamente pra aumentar ele, incluir alimentos com muita Omêga 3, como peixes, linhaça [que eu detesto] o colesterol total esta em 125mg/dl os triglicerídeos esta em 115mg/dl o meu exame esta quase tudo OK tirando o fato do colesterol bom esta um pouco baixo.

Amanhã vou comprar algumas peças de roupa pois essa semana me senti uma maltrapilha ao ir trabalhar, todo mundo bonitinho e eu toda mulambo.
Finalmente descobri uma forma dos meus tornozelos não inchar, basta eu trabalhar de tênis, ou seja terei que comprar outro tênis pois o meu ja esta pedindo aposentadoria por tempo de serviço.

Hoje fiz uma caminhada de 20 minutos pra compensar já que não fui para a hidroginástica pois estou resfriada e não quis arriscar ficar na piscina e depois ficar com o cabelo molhado, no caminho comprei uns DVD's no "oscar" oscamelo. rsrs comprei Jogos Mortais 7, Os Mercenários, Como treinar o seu Dragão [adoro desenhos] Panda Kung Fú, Meu malvado favorito; Chico Xavier e Nosso Lar. Vou passar o fim de semana assistindo filme.

Agora vamos ao recadinhos, hehe Fefa calma mulher! eu estou VIVA estava apenas resfriada e no meu trabalho não posso acessar a internet, Milena adorei os Selinhos e vou pegar e postar nesse FDS, Marcela ja estou melhor, Fábricia entra no MSN menina! se não quem vai te dar 48 horas sera eu.. kkkk

Agora que o meu post ficou gigante vou tomar o meu Naldecon Noite e deitar.

beijos ate amanhã na hora de enfrentar a Magali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!