sábado, 19 de fevereiro de 2011

Viviane 7 x Magali 0


Não preciso dizer nada. Pelo menos não engordei e ainda de lucro levei 100 Gr.
Isso é bom.

Essa semana não fiz nada certo, minha R.A foi pra casa do chapeu, somente na quinta que consegui entrar nos eixos. Ontem estava chateada e me afoguei em uma bacia de pipocas comi mesmo e ninguém tem nada haver com isso de ficar me criticando ou ate mesmo falando que não posso.
Não estou em uma das minhas melhores semanas tanto que não fui um dia que ser na hidroginástica, na segunda pq estava com o joelho zuado, na quarta pq estava cansada mesmo e ontem pq falei não vou e ponto. De 100 em 100 eu chego a onde quero.

Agora vou tentar esquecer o tudo o que me aconteceu ontem e iniciar o meu sábado.

Fábricia obrigada pelos conselhos e pela companhia, Cleideeeeeeeeee amiga te adoro tbm.
E Fêfa os conselhos de hoje de manhã foram otimos.

Um otimo fds

Beijocas.

4 comentários:

  1. adorei sua forma de falar.
    sincera. (origem da palava: "semcera".)
    objetiva.
    assumida.
    e resolvida.
    morri de rir.
    bjs!
    te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor pelo peso eliminado...
    vamos juntas nessa...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  3. Oie querida,

    Vc pode não ter feito tudo super certo, mais mesmo assim eliminou peso, tão está ótimo!
    O bom é manter um emagrecimento constante!!
    Mais vc está de parabéns!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oiii Migaaaaaaa

    E ai como vc esta..
    Hj foi uma correria danada!!E nao pude entrar mais tarde entro pra saber como vc ta!!

    O q eu te falei da magali?????????kkkkkkk


    Bjss espero q esteja bem!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!