sábado, 29 de janeiro de 2011

E a Magali não me venceu !!!!


Bom dia meninas!! Hoje é sábado dia de pesagem, dia de enfrentar a Magali;

Peguei a Magali subi e não acreditei que mesmo com toda caquinha que fiz durante a semana ainda emagreci 400 gr ela marcou 113,300 kg subi 7x na balança, não acreditei e não acredito ate agora. Se não fosse a foto eu diria que existe sabotagem na pesagem. [risos]

Ontem fui dormir bem chateada, alias passei o dia chateada pois avaliei a semana que passei e foi uma semana bem perturbada onde não segui a minha R.A me descontrolei, fiquei ansiosa e o cofrinho da GULA ontem faturou horrores.

Ontem estava com vontade de jogar tudo pra cima. "largar tudo e sumir" enfiar o pé na jaca de vez. Mas respirei e lembrei que isso é passageiro e que todos deslizam e que quando isso acontecer temos que relaxar e continuar. Nesse fim de semana vou cuidar de mim, pensar, reavaliar e fazer algumas coisas que gosto, talvez eu vá ao cinema assistir algum filme ou até mesmo ao parque andar de bicicleta, ou ficar deitada em baixo de uma arvore, ainda não sei, a unica coisa que sei é que vou procurar relaxar, tirar um tempo pra mim.

Passei rapidinho pois como de costume eu posto o peso pela manhã, agora vou me alimentar, farei um vitamina de mamão com banana e aveia, ja que acordei agora pouco.


beijos!!!!

Um comentário:

  1. oIE AMIGA,

    DESCULPE DEMORAR VIR AO SEU CANTINHO, MAIS ESSA SEMANA FOI OSSO!
    PASSEI UM MAL DANADO POR CAUSA DA DONA M, MAIS JÁ ESTOU MELHOR!!

    E PARABÉNS PELA PERDA DE PESO.
    CONTINUE FIRME E FOCADA..
    E ISSO MESMO, VÁ DISTRAIR SUA MENTE, QUE ISSO VAI TE FAZER BEM!!

    E OBRIGADA PELAS INDICAÇÕES DE SELINHO, VOU POSTAR NA SEGUNDA, TÁ BOM!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!