sábado, 1 de dezembro de 2012

Seja bem vindo meu amor....

1ª de Dezembro de 2012,  sábado digamos que ensolarado e quente. Não gosto de calor.

Meu humor esta ruim, estou cansada, não dormi o suficiente para ficar bem, há dias não durmo corretamente.

Resolvi me pesar 113,800Kg.

Troquei de roupa sai para cumprir com alguns compromissos, durante o caminho enquanto caminhava pensei em tudo o que irei fazer para os meus próximos dias.

Há diversas coisas que me deixa irritada e que estou insatisfeita, mas se eu não procurar modificar irei ficar assim por muito tempo.

Irei pegar um exemplo clássico que me deixa louca, pessoas inconvenientes que acreditam que sabem o que é melhor pra mim e ficam dando palpite. Isso me irrita profundamente, é como se eu tivesse uma série de regras a seguir. Durante essa semana que passou comecei a evitar pessoas que não me acrescentam em nada, exclui telefones de pessoas nas quais nem sei o motivo pelo qual tenho o telefone, já comecei a limpar a minha caixa de email, vou arrumar o guarda roupa tirando tudo que não me serve e não tem concerto, jogando fora coisas que não presta, abrir espaço para coisas novas.

Não quero mais ter esse sentimento que estou nesse momento, o sentimento de uma pessoa presa, sem liberdade. Estou aprisionada no meu corpo.

Hoje começo a me preparar para as festas de fim de ano e determinar novas metas.

Começar e terminar o ano com o mesmo peso ou com idéias maravilhosas mas somente na mente não quero mais isso pra mim e nem vou aceitar mais.

Pensei em uma nova estratégia para conseguir me alimentar de uma forma mais saudável e sem me estressar tanto. Já que terei que fazer a minha própria comida , já assumi que eu ODEIO comida sem tempero, ficar repetindo o mesmo cardápio durante dias e dias e que sou muito exigente a SOLUÇÃO será : farei um dia sim e outro não, e sempre coisas que gosto sem precisar ficar o dia todo na cozinha, coisas simples, saborosa e rápida, tipo um filé de frango, com salada de tomate, cebola e alface americana, com um pouco de arroz e feijão. Ou um refogado com um pouco de arroz com legumes e pronto.

Consumir arroz integral, não vou, pois ODEIO aquele negócio, além de ser caro não consigo fazer.
Seguir o meu programa do inicio de tudo onde tinha uma medida particular SIM, mas outra técnicas ou mais insistir. Pessoas com determinação vão longe, assisto um programa que se chama quilo por quilo e aquelas pessoas emagrecem 70 quilos em um ano então por qual motivo eu não irei emagrecer pelo menos 20 durante 365 dias?

Em vários momento pensei em largar tudo, e quando eu falo tudo é tudo mesmo, até mesmo todos os tratamentos e medicações e desistir para sempre, mas agindo dessa forma a minha aparente "indiferença" irá me machucar muito mais que qualquer outro esforço.

Abriu uma nova academia próximo da minha casa, fui lá conhecer, gostei tudo muito bonito e novo e tem também hidroginástica algo que durante esse ano todo fiquei enrolando para me matricular, primeiro por falta de dinheiro e depois quando tomei a decisão devido ao problema dermatológico tive que adiar por mais um tempo.

Mas agora estou com um novo objetivo e sera nele que vou me focar.

Seja muito bem vindo Dezembro!






2 comentários:

  1. IREMOS CONSEGUIR EMAGRECER SIM AMIGA!

    VAMOS LÁ! FOCO E DETERMINAÇÃO PRA GENTE!
    BOM FINAL DE SEMANA!

    BJ

    ResponderExcluir
  2. Dezembro chegou e com ele novas possibilidades, e sempre podemos nos surpreender!! Bjs e Boa Sorte por ai!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!