segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Devo pirar agora ou amanhã?

Olá meninas como está essa força ai? Espero que melhor que a minha...

Estou pirando, há tempos não tinha uma crise tão forte como essa que estou passando no momento, a abençoada [pra não dizer outra coisa] da TPM esta consumindo a pouca paciência que tenho e pra terminar de ferrar por mais que tente me controlar esta praticamente IMPOSSIVEL.

Estou descontrolada, ansiosa, irritada, insonia e com uma fome do cão, ontem ataquei uma lata de leite condensado, quase comi a tampa das panelas e hoje já comi uma barra de chocolate, estou cheia de espinha, e pra completar o pacote com cólica e  pra aumentar o meu desespero amanhã tenho consulta com a endocrinologista ou seja vou me PESAR !!! AAAAAAAAAAAAA vou cortar os pulsos.

Agora devo pirar agora ou amanhã?

Um comentário:

  1. Não pira não amiga!!!! rs

    Eu fico igualzinha na TPM, uns meses menos e outros mais!
    Surtar só piora!
    Faz uma atividade física... relaxa!!!
    Endorfina já!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!