quarta-feira, 18 de julho de 2012

Exames e mais exames

Olá pequenos habitantes do mundo da Vivis. tudo em paz?
Espero que sim. Bom, hoje vou contar como foi os exames ontem. Ai gente estou feliz consegui fazer todos os exames que a Endócrino e que a Ginecologista passou, o convênio cobriu tudo. [pra quem não sabe, há uns meses estava chateada pois todos os exames estavam em carência, mas liguei na Porto e descobri que não estava] fiz uma porção de exames que ficam prontos dia 31/07, agora estou aguardando a agenda da Endócrino com a Ginecologista eu já marquei, pois ela acredita que estou com uma disfunção hormonal pois fiquei mais de 30 dias menstruada, vamos aguardar os resultados.

Hoje me pesei e emagreci algumas gramas. Passei a controlar a forma que estou me alimentando.
Estou me alimentando de 3 em 3 horas bebendo muita água, [mesmo sem vontade ]
Com isso meus intestinos estão funcionando melhor e meus rins agradece.

Não me privo de nada e estou me colocando acima de tudo.[melhorando a auto estima]

Outro dia eu passando pela rua de casa  uma "doce e simpática moça" veio me apresentar um "novo produto"o famoso Herbal Life quem me conhece e já acompanha o meu blog sabe exatamente o que penso a respeito. Fui delicada com a moça gentil que me ofereceu essa porra, mas a inconveniente não se tocou e continuou a insistir e com isso fui obrigada a falar "minha querida, é claro que se eu parar de comer e ficar tomando shake, chá, suco e sopa eu vou emagrecer 6kg por mês".. sei que ela ficou sem graça, mas a minha paciência estava curta naquele dia. 

Vou caçar uma nutricionista, pois estou com anemia preciso de vitaminas e nutrientes.
Já estou melhorando, percebo isso pelo cansaço que diminuiu bastante, só estou com muito sono, mas isso por conta do frio...

Meninas lindas.. 
Um grande beijo a todas.
Fui








Um comentário:

  1. kkkkkk...uma vez no shopping uma moçadessas veio me abordar....falei q não queria e tals e ela insistindo ....ela estava com uma daquelas blusas " quer emagrecer ??? me pergunte como ?" tive q falar te perguntei algo ????então....
    Mas tb estou controlando o que como me policiando e esta dando certo....
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!