sábado, 3 de dezembro de 2011

Sábado e resumo da semana.

“Problema Emocional – Reinaldo.”

“Aquela noite estava mal
Problema emocional
Não ia nem sair
Queria me esquecer
Depois do que sofri

Bom te conhecer
Teu sorriso conseguiu
Alegrar meu coração
Logo que a gente se viu
Colou uma emoção
Vi que todo mundo tem
Em algum lugar alguém
Que tá vindo por ai
Quando menos se esperar
Vem sambando devagar
E diz assim:

Estava te esperando amor
Muito prazer esqueça o que passou
Eu vim te dar felicidade
Vim te amar de verdade
O passado nao vale mais
Nada me amarrei de graça
Quero te amar e dizer
Que amo você “


É ao som dessa musica que começo esse post. É o meu coração esta aquecendo... Samba é muito bom...

Meu fim de semana era pra ser aquele fim de semana, mas tudo deu errado. A minha “Nigth of Madness” foi por água a baixo.

“Mas tudo bem eu sei que um dia vai e o outro vem”

Em resumo essa minha semana queria ter voltado pra academia com todo o gás, mas cadê o pique? Eu já fiz de tudo pra fazer da musculação um amor, mas esse amor é tão momentâneo, Isso é desanimador... já decidi ou vou trancar o meu plano na academia ou tentar mudar para hidroginástica, pois musculação me desestimula por completo.

Não adianta, não vou fazer algo que me desagrada pelo simples fato de fazer bem. Não gosto de musculação e pronto. Existem outros tipos de exercícios que são tão bons quanto à musculação e que são capazes de me agradar.

Vamos ao resumo da semana minha alimentação esta melhorando, os conselhos do livro estão sendo bastante úteis.

Eu sou uma preguiçosa confessa, e consegui um esquema para não ter desculpa para não fazer a salada ou até mesmo comer errado por preguiça.

Eu acho um verdadeiro martírio lavar um monte de folhas.

Então quando chego da feira já lavo tudo e coloco em vários potes dentro da geladeira. Em relação as frutas como: melão, melancia eu já corto tudo em fatias e coloco em potes também porque assim quando der fome já pego e como, sem aquela desculpa de “putz tem que cortar”. O meu microondas estava quebrado há meses, então mandei arrumar e com ele estou conseguindo controlar as porções de comida, pois deixo marmitinhas pontas com a quantidade exata de arroz, feijão e carne, e assim não como além do permitido. Essa primeira semana esta dando certo.

A principio, essas são as novidades da semana.

Tenham um ótimo fim de semana.

Termino esse post com um samba dos bons.

É claro que dedico isso para aqueles de falsa consideração....

“ Na hora do sufoco sei você vai me procurar.....

com a mesma conversa que um dia me fez apaixonar.....

por alguém de uma falsa consideração..... e ai.......

você vai perceber que eu estou numa boa....

que durante algum tempo fiquei sem ninguém....

mas há males na vida que vem para o bem ”

Um comentário:

  1. É isso mesmo garota, buscar formas de burlar nossas autosabotagens né.
    Eu também não sou muito fã de musculação, mas por outro lado adoro jump, aerobox, aerocombat e essas aulas com movimento de luta. Busque algo que goste e manda ver nos exercícios.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!