terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tô com uma preguiça... 2ª dia do Intensivão.

Olá Ladys, como estão?
Eu estou com uma preguiça Mega, que vontade de ficar na minha cama. [Xô preguiça!!]
Ontem começou o Biggest Loser no [Discovery Home & Healt - horário 20:00 com reapresentação 1:00 da manhã e as 15:00 horas]
Fiquei assustada com o que vi. Caracas, o Bob e a Jillian são o cão, eles fizeram 2 competidores vomitarem de tanto esforço. Mas isso não me impressionou tanto quanto ao que o médico do programa falou a respeito da gordura abdominal "abraçando" os nossos orgãos fazendo com que eles tenham que trabalhar o dobro. [socorro!!!].

Quando penso em comer algo lembro disso paro e desisto na hora.
A Dona M. esta chegando e essa QUENGA esta me deixando cansada, com sono, TPM maléfica!!!
Mas deixa eu parar por aqui pois tenho que ir pra academia ainda e depois ir trabalhar.

AH frases do dia:

" Sem um corpo saudável não é possivel ter uma vida digna!"
e
Se você não conseguir na primeira, tente novamente

PREGUIÇA SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE.

AH JA IA ESQUECENDO MESMO QUE O INTENSIVÃO TENHA COMEÇADO ONTEM QUEM QUISER ENTRAR
VAMBORA QUE A INTENÇÃO É MOTIVAR.




3 comentários:

  1. Oie...

    É... eu vi o biggest ontem!
    Mas o que me surpreendeu mesmo foi o cara que emagreceu 13kg numa semana!
    afff!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! Td bem? connehci seu blog através das amigas q estão no intensivão! Fiquei com uma preguicinha de começar e achando que não ia consegui e tals... mas vi aki em seu blog luma frase que me motivou: "Pior que não conseguir é desistir de tentar". Mais ou menso isso, então vou deixar a preguiça de lado e vou tentar sim, afinal estou precisando muiiiiiiiitooooooooooo, perder esses dosi kilinhos em 15 dias. Como o mês de agosto tem 31 dias, ainda não estou atrazada kkkkkk. Estou nessa! Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Vivis, conheci seu blog por acaso e amei!! Já estou te seguindo! Boa sorte ai no intensivão!

    bjos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!