quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mensagem do dia e novas amizades....

Olá meninos e meninas como vocês estão? sei que estou sumida mas o trabalho esta me consumindo.

Estou otima depois de tomar algumas atitudes. Eu ja disse que adoro conhecer pessoas? Pois é conheci uma pessoa muito interessante e quero ele como meu amigo [acho que ele quer ser meu amigo também] conheci ele onde eu trabalho através de um trabalho que ele solicitou que foi a impressão do primeiro livro dele que se chama "Maio" claro que sou curiosa e estou lendo e adorando a leitura.
O nome desse meu novo amigo é Rafael Machado [guardem esse nome, pois o livro é bom e olha que sou critica aos extremos em questão de leitura].

Pessoas hoje o post sera rapidinho pois estou morta de cansada e quero apenas um banho e cama, no bairro que moro ficamos mais de 28 horas sem energia e ontem eu peguei toda aquela chuva, voltei pra casa caminhando com aquela chuva e vento forte, sai do trabalho eram 18:00 cheguei em casa 21:00 molhada, com fome e desejando apenas um banho quente, e pra minha surpresa não tinha ENERGIA ELETRICA. Ahhhh cortem os meus pulsos!!! Que odio! Banho de canequinha é castigo demais [isso porque não falei do escorregão que levei dentro do mercado pois o chão estava molhado].

Pessoas lindas vou parando por aqui e deixo a mensagem do dia

Mensagem do Dia......

Presta atenção em seus pensamentos, pois eles se tornarão palavras.

Presta atenção em tuas palavras, pois elas se tornarão atos.

Presta atenção em teus atos, pois eles se tornarão hábitos.

Presta atenção em teus hábitos, pois eles se tornarão seu caráter.

Presta atenção em teu caráter, pois ele determinará o que vai acontecer com você.


PS: Milena estou com saudade de voce também, quando quiser desabafar manda um email que eu respondo. E Fefa estou com saudades menina. Até domingo eu visito o cantinho de cada uma de vocês.

Um grande beijo
Vivis...

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog! Sou amiga do Rafa e fiquei muito tocada com sua mensagem ;) Gostei muito da proposta do seu blog! Boa sorte com seu projeto pessoal, estarei seguindo e torcendo por vc! Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivis!!!
    Que ruimmmmmmmm tomar banho de caneca, pior sou eu meu fogão liga no botão, e fósforo nem tinha aqui em casa, estragou o disjuntor geral do prédio ficamos 2 dias sem luz e com banho frio!!!Hoje temos estoque de fósforo por toda a casa!!!hehehe
    Continua firme amiga a vitória é nossa!!!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. tomar banho de caneca e cai ninguem merece hein...
    fiquei curiosa pelo livro.. bjusss e saudades

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!