segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cheguei ao post 100! Contagem regressiva !


Olá pessoal, cheguei ao post de numero 100. Nossa como já escrevi !

Como passaram de Páscoa? Eu passei bem na medida do possivel, tirando alguns contra tempos mas passei bem.

Hoje iniciei a contagem regressiva para o meu aniversário de 27 anos. Faltam 9 dias [ 27 anos, tô ficando velha!!! ]

Ontem estava pensando no que fiz durante esses 26 anos e 11 meses e alguns dias, pensei nas pessoas que entraram na minha vida, as que sairam, as que deixaram saudades e as que ainda estão presentes, nas lições aprendidas e em muitas outras coisas.

Muito ja estão me perguntando o que vou fazer, se vai ter festa ou se vai ter balada, sinceramente EU NÃO SEI, acho que não ter é nada, primeiro porque vai cair em uma quarta feira, segundo que se comemorar no sabado sera vespera do dia das mães, e eu também nem estou no pique de festa tô bem caidinha ultimamente depre total.

Faltam 9 dias e nada que eu havia programado aconteceu. No inicio do ano eu estava euforica fazendo milhares de planos, prometendo pra mim uma BIG festa, mas agora, hunf estou com vontade mesmo de tirar o dia pra mim e pronto.
Sempre quis algo diferente, mas o quê? nem eu sei. Ai fica muito dificil.

Ah essa foto tirei na quarta feira [20/04] no aniversário da filha da minha amiga, as vezes é bom voltar a ser criança um pouco comer uns brigadeiros e dar risada.

Tenho novidades, mexendo no meu guarda roupas achei 2 calças social que não me servia tinha uns 2 anos mas eu deixei no guarda roupa porque falei vou entrar nessa calça novamente e por curiosidade fui experimentar e adivinhem ELA SERVIU eu não sabia se chorava ou se gritava de alegria nessas horas que consigo ver que mesmo estando um pouco relaxada com a R.A esta dando certo.

Estou em processo de readaptação muitas mudanças acontecendo e a cabeça a mil, ando meio deprê e a sindrome do pânico esta me assombrando novamente estou ficando a base de calmantes e isso não é legal, quero dar uma sacudida, já comecei a limpar as prateleiras da minha vida e não esta fácil tomar decisões não é uma coisa fácil.

Espero até o final do ano conseguir deixar tudo em ordem ou menos bagunçado, preciso de equilibrio e isso esta muito dificil de conseguir.

Pra um inicio de semana até que esta bom. Mas desejo que fique bem melhor.
Não me sinto a pessoa mais feliz do mundo, estou me sentindo vazia me falta algo e esse algo eu ainda não encontrei.

Desejo a todos (as) uma semana iluminada.

Beijos da
Vivis...

Um comentário:

  1. ai que bom t ver aqui , quando a calça q nao servia antes entra e BOM DEMAIS não tem nem explicação a emoçao q a gente sente.
    agora as coisas vao voltar aos eixo e esse vazio vai sumir vc vai ver..
    bjaum e boa semana p vc

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!