terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TPM - Tendência Para Matar.. e outros significados...

Olá,

Estou na TPM:
-Tendências a Pontapés e Murros
-Todos Problemas Misturados.
- Tô Pu.ta Mesmo.
- Tocou, Perguntou, Morreu.
- Tô Pirada Mesmo
- Totalmente Pirada e Maluca
- Tendência Para Matar

E cansada também.
amanhã tenho hidroginástica, e estou esgotada, mas eu vou firme e forte mas vou...

Acabei de fazer a minha marmita que juro que me deixou irritada, são tantos potinhos pra colocar comida, que quase larguei tudo e falei aquele palavrão que desestressa, te equilibra e te coloca no eixo, mas como tenho uma meta me mantive firme cortando a manga, porque me recuro a levar ela sem cortar, fica mais fácil pra comer [risos].

Comprei o esmalte Turmalina da Risqqué - coleção Jóias Misticas, finalmente achei essa bendita cor, agora preciso criar coragem pra fazer as unhas, vou separar o alicate e fazer amanhã na hora do meu almoço hehe.

Tenho novidades, não consigo comer muito, se eu como um pouco a mais eu passo mau, meu estomago doi.. não sei até onde isso é bom mas...deixa pra lá.

Vou tirar o esmalte que passei de teste, lavar o rosto, escovar os dentes, colocar a roupa de dormir, e ficar um pouco no MSN.

Beijos pessoal.

Até outro dia, não prometo voltar amanhã pois não sei como sera após a aula de hidroginástica.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!