segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Objetivos...

Novos caminhos.. novas metas.

Mais uma semana se inicia, muitas coisas aconteceram na semana que se passou, nesse fim de semana foi o fds de se pensar e projetar o futuro, ver o que pode ser mudado e os novos caminhos a seguir.

Pensei e adotei algumas atitudes:

- dormir pelo menos 7 horas todas as noites.
- seguir a minha R.A da melhor forma possivel, comer de tudo mas não TUDO.
- fazer algo que me dê prazer.
- Não me deixar estressar por coisas que não me dizem respeito.
- Sorrir mais muito mais.
- Encarar a Magali todos os sábados.
- Aceitar que ninguem é da forma que gostariamos que fosse.
- Ir pra a hidroginástica e fazer as aulas como se fossem as ultimas.
- Dançar a cantar como uma doida..

E que assim seja daqui pra frente !!!

2 comentários:

  1. Bom dia Vivi!
    Ontem só vi os recados, respondi e saí. Tava cansada. Vamos ver se a tardinha conseguimos papear um pouquinho? O serviço tá frenético, mas eu dou um jeito!!!
    Agora são 08:14 da manhã!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, força...
    Conta comigo pro que der e vier.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!