domingo, 25 de novembro de 2012

Momento estranho.....

Bom dia Mundo da Vivis, como passaram nesses dias que não apareci por aqui?

Meus dias estão dias de cão, fim de ano pra mim é muito dificil pois tudo que não acontece durante o ano todo resolve se acumular nos meses de Novembro e Dezembro e com isso o meu mundo vida de ponta cabeça.

Que vontade de chutar o balde, mandar tudo pro quinto dos infernos, gritar, berrar, me revoltar, jogar tudo pra cima e GRITAR PARA O MUNDO EU QUERO DESCER..

Acabei de bater um papo com a Magali vamos atualizar tudo agora 112,400Kg , não senti vontade de cortar os pulsos [ainda]  agora mais que nunca vou fazer tudo o que me dá vontade.Sem me sentir culpada.

Que vontade de ir morar no Asteróide B 612 junto com o pequeno Príncipe. E durante meus momentos de loucura é pra onde tenho ido. Estou lendo o livro. 

Já que fim de ano é momento de faxina a segunda fase dessa limpeza é o meu coração, e acredite já tirei uns 15 sacos de gente que não vale nada, e com isso estou meio anestesiada em relação a sentimentos. A cada decepção eu acredito menos ainda nas pessoas. Se eu que moro aqui dentro de mim 24 horas por dia muitas vezes me traio, imagina o que as pessoas que de mim só sabe o nome pode fazer.

Estou meio distante de tudo que seja ligado a internet como: facebook, Skype, Msn, até aqui do meu mundo estou meio sem vontade de escrever, muitas vezes até tenho assunto mas quando sento em frente ao computador as ideias somem. 

Tudo tem o momento certo pra acontecer, na quarta feira fui a padaria e vi um folheto que me chamou atenção era de uma nova academia que vai abrir pertinho da minha casa e tem hidroginástica e senti dentro do meu coração "é agora!" vou no dia da inauguração conhecer o local. 

Não sei se comentei com vocês que estou mudando tudo, troquei de ginecologista, endocrinologista e dermatologista.. A minha consulta com a minha nova ginecologista eu adorei, levei os meus últimos exames e ela olhou e perguntou se seu sabia que tenho um mioma, respondi que tinha visto no ultrassom mas que não fazia tratamento, ela olhou e então me pediu um exame chamado Histeroscopia diagnóstica, alguém aqui já fez? Nunca fiz, perguntei pra minha prima se ela já tinha feito e ela disse que é um exame chatinho de se fazer e que dá cólica depois; Inclusive no preparo do exame, o laboratório me falou para uma hora antes tomar 45 gotas de Buscopan. 

Terça feira dia 28 tenho consulta com a nova endocrino, vamos ver o que vai acontecer. 

No quesito alimentação poderia estar melhor, estou sem disposição, sem vontade de comer e de preparar os alimentos. 
Não tenho vontade de preparar os legumes, cortar, lavar, picar essas coisas que faz parte de toda dieta e exige uma certa disciplina, e estou cansada também de ouvir, porquê você não faz isso ou aquilo e aquilo outro. Poxa isso cansa a minha mente, tem pessoas que eu evito encontrar justamente para não ser mal educada ou ser grossa. Parece que tenho obrigação de ser como as pessoas querem que eu seja, mas sinto muito, serei como eu me permito ser e da forma que me sinto feliz e serei quem eu sou.

Nesse momento que estou passando da minha vida eu me irrito com muita facilidade, e é incrível nos dias em que mais estou nervosa ou que quero ficar quieta são os dias em que mais as pessoas me perturbam, já adotei o "estou fingindo que não estou ouvindo"  me faço de surda ou e mula manca, por isso que falo "vou morar no Asteróide B 612 junto com o pequeno Príncipe" 

Acredito que esse momento de mudanças logo vai passar e é lógico pra melhor. 
Estou passando por um momento estranho, momento de crescimento e descobertas.

E tenho fé que nessa semana tudo vai se ajeitar.

2 comentários:

  1. Obrigado por ter visitado meu blog... Pois então.. Vc achou muito que fui muito rigoroso nas metas iniciais? Eu acho que meu problema maior vai ser manter, vou ver como vou me comportar e qq coisa se não me sentir bem vou dar uma baixada nas metas.
    Quanto ao seu post.. Adoro esse livro, cada vez que leio aprendo coisas novas, é impressionante a capacidade q O Pequeno Príncipe tem de nos ensinar lições diferentes conforme o humor que a gente está ao ler. Quanto aos outros, na minha opinião melhor que fingir que não escuta é escutar tudo e saber filtrar e aos poucos ir se afastando daquelas pessoas que só falam coisas que não te faça bem! Temos que nos amar acima de tudo.. Estou fazendo essa dieta pra mim e não para os outros e espero sair dela um vencedor. Vou seguir vc (isso se eu conseguir, pq sou inexperiente nesse tipo de coisa), adorei que vc apareceu, sinta-se a vontade pra ir mais vezes por lá e opinar o que quiseres, até mesmo desabafar! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!

    Sabe que eu gosto muito de ti.
    Também estou tirando pessoas do meu coração que só me fazem mal. Fingem ser uma pessoa e depois vejo que são completamente diferente e estou valorizando quem me ama de verdade, quem me apoia. É melhor, nos faz bem.

    Vivis, posso te fazer uma pergunta, de coração?

    Você quer realmente emagrecer? Porque você quer emagrecer?Esse é um dos focos da tua vida? Eu me lembro que quando eu estava com uns 118 kilos uma amiga minha me perguntou isso e eu a odiei. Sabe quando a gente não quer ver uma pessoa, pois nos fez mal? Doeu o que ela falou. Mas depois percebi que tudo só dependendia de mim e mim mesma. A gente escorrega, cai, mas levanta, limpa a bunda, ri, ou chora, ou odeia, ou ama quem ri de nós, e segue em frente. Entendeu?

    Tu sabe a minha história. E somos muito parecidas. Eu odeio cozinhar. Paciência zero, mas aprendi que alface americana, tomate cereja 9ou alface normal pois aqui o tomate cereja nesta epoca esta na hora da morte), berinjela e brócolis são fáceis, baratos, rende pra caramba e eu amo. Faço isso quase sempre, de vez em quando tenho paciência de fazer outra coisa. Uma carne, as vezes assada com legumes que é só colocar no forno, cortar em pedaços e chega, some de perto de mim hehehe. Arroz integral, tem pacotinho da blue ville. Dá para tres dias e é barato. Feijão tu coloco no fogão, depois num potão e vai pegando um pouco de cada dia. É foda, um saco fazer essas porras toda, mas depois colocar uma calça numero menor, ou uma blusinha mais coladinha sem parecer um provolone gigante valeu a pena por tudo. Ontem na praia coloquei o biquini e ficou melhor que ano passado. Me senti bem. Cheguei em POA ás 23:45 e fui fazer meu arroz, carne peguei a assada na praia, lavei a alface americana, cortei rapidinho um pepino, cortei umas berinjelas e coloquei com cebola refogando e quando terminou o arrroz já estava tudo pronto. Hoje já tenho tudo planejadinho.

    Nesses 6 anos de luta contra a porra da balança foram 45 kilos. Nessa reta final, que faltam "só" 10 kilos tá punk e bota punk. Minha nutricionista esportiva me falou: só irei te passar uma dieta esportiva se vc realmente quiser emagrecer e correr. está comprometida? Me deu um plim na cabeça e falei: estou decidida. E estou mesmo. Esse é o meu foco e ninguem me tira. NEVER

    Não fique braba comigo, mas só quero que você pense bem e se foque no que vc realmente quer, pois quando a gente quer muito uma coisa, a gente sempre arruma um jeito. pode ser impaciente, odiar tudo, mas arruma um jeito.

    Vamo Vivis, tu é tão linda, tão forte, tão verdadeira!!!

    Um beijão, tu sabe que qualquer coisa vc pode contar comigo sempre.


    uma linda semana pra vc :)

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!