quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um belo dia resolvi mudar...

Olá pessoas lindas tudo bom com vocês?

Estou ótima. Graças a Deus.

Faz tempo que não posto nada hoje vou e escrever um pouco sobre alguns assuntos.

O primeiro é que muitas pessoas que conheço continuam me perguntado qual a formula para emagrecer, CONTINUO REPETINDO não existe formula mágica o que existe é um plano alimentar e força de vontade e a matemática é simples, se você comer mais que gasta vai engordar e se você comer menos que gasta vai emagrecer.

O meu emagrecimento parou por falta de vergonha na minha cara pois não estou fazendo nenhum exercício físico e olha que hoje já é dia 7 e nem me mexi ainda.

Por vários motivos e um deles é pura preguiça. (risos) mas com Fé em Agosto ( no mês de agosto e não em Agosto de Deus ) eu já consigo entrar na academia novamente e assim acelerar o processo de emagrecimento, estou bem empolgada com essas novas mudanças da minha vida.

Estou com tudo novo. Novo emprego, novo pensamento, novos objetivos, fiz uma mudança geral na minha vida e foi a melhor opção, muitas vezes temos que sair da nossa zona de conforto para a nossa vida dar um UP.

Como já venho prometendo há tempos aqui vai uma dica que aprendi ao longo do tempo com a leitura de alguns livros.

Em uma das dicas para emagrecer diz:

“DÊ A SI MESMO UM PRAZO DE SEIS SEMANAS.”

Nem sempre é fácil começar um programa aeróbico de caminhada. Com um milhão de coisas para fazer todos os dias, é preciso motivação par adquirir um hábito de praticar uma atividade física com regularidade. Estabeleça um objetivo de se exercitar de modo contínuo (o ideal seriam seis dias por semana) durante seis semanas. Ao longo desse período você perceberá tantas mudanças positivas em sua saúde e em seu corpo que acabará se viciando em praticar uma atividade física.

Caminhar apenas 20 minutos seis dias por semana fará com que, ao fim de seis semanas, você perceba diferenças em sua aparência, além de muitas outras mudanças proporcionadas pela melhora no condicionamento físico.

(fonte livro: 100 dicas infalíveis para emagrecer e se manter em forma)

Eu ainda não testei essa dica, estou me programando pra que seja na próxima semana, pois 20 minutos serão fáceis encaixar no dia a dia.

Bom, acho que já escrevi demais.

Tenham uma ótima semana.

Beijo a todos.

Um comentário:

  1. Você nunca escreve demais.
    Feliz por saber que está tudo diferente. Tenho certeza que apesar de difícil isso tudo te amadureceu muito.
    Eu tô pessima na Ra.Mas vou voltar a academia também. Se Deus quiser.
    Bjo preta.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!