terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia da consciência Negra.... inicio da faxina de fim de ano...

Olá mundo da Vivis, tudo em paz?
Espero que sim.... estou bem, me recuperando e me preparando para uma nova etapa da minha vida.

Estou passando por um momento de limpeza interna e externa. jogando tudo que não me acrescenta em nada fora, ex amores, amores novos que pensei que era prata mas na verdade era tudo lata, roupas velhas, potes velhos, gente falsa, gente que não me acrescenta em nada e só faz volume, agenda velha, papel velho, coisas inúteis.

Comecei pelo meu guarda roupa, quanta roupa bem conservada que não me serve, que desisti de ficar na ilusão de emagrecer para entrar na roupa novamente, tirei tudo do guarda roupa e separei para doação. Ah chega né! Vamos colocar o pé na realidade, a maior parte das roupas que tinha o desejo de entrar novamente são de quanto eu tinha 21 ou 22 anos, tudo bem que estou com 28 mas o meu estilo de ser e o meu comportamento não condiz mais com aquele estilo de roupa.
Claro que eu me sentiria realizada usando o manequim daquela época, mas talvez a roupa já não tenha mais a essência do momento. Em compensação tem roupas que até parece de pedinte, alias acho que pedinte esta bem mais bem vestido que eu.

Fiz uma lista de coisas que tenho pra comprar e acreditem, vou gastar uma boa grana pra andar do jeitinho que estou com vontade, que é com umas roupas que me servem e se que sejam bonitas.

Agora que arrumei um alfaiate que faz roupa sob medida vou arrasar,

Aproveitei o feriado aqui em São Paulo pra fazer as unhas, e dar um tapa no visual da boneca.

Vou cuidar de mim. e fazer o possível para me manter alegre e bem.

Voltei a minha rotina de exames e médicos, troquei de ginecologista e vou trocar de endocrinologista também.

Tenho um crescente desejo de voltar a emagrecer e me sentir mais confortável com a minha aparência, irei fazer isso sem pressa ou sem me cobrar pois acredito que somente dessa forma irei ter sucesso.
Atividade física me esforçarei para seguir uma rotina.

Colocando ordem na bagunça aos poucos e sei que vou conseguir.

2 comentários:

  1. Ola Vivi , desanima nao nega linda . Voce tem uma energia maravilhosa e infelismente pessoas como voce normalmnete convivem com muita cheia de problemas.. . no fibal das contas absorvemos muito as situaòoes do mundo esterno .
    Eu tabem tow nao luta pra manter meu humor em alta, a luta è grande mas devagarinho agente realiza tudo .
    Vamo que vamos que o tempo passa rapido demais..
    beijinhos .

    ResponderExcluir
  2. Espero que volte com tudo pra RA, pra conseguir mudar teu estilo de vida e que consiga cuidar sempre de você!
    Força, foco e fé flor!

    um beijo enorme

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!