segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Virando a página, mesa e tudo o que eu puder virar...

Bom dia Comunidade!! Como esta essa força ai?

Aqui esta tudo em paz, meu fim de ano esta uma loucura. Como alguns já sabe perdi uma amiga na quinta feira, chorei horrores, fiquei bem inconformada, ela tinha anemia profunda, foi ao médico com dor nas pernas e logo foi internada na UTI, em questão de horas ela faleceu, teve parada cardio respiratória e a dor que ela estava sentindo nem morfina estava aliviando. Mas sei que papai do céu esta cuidando muito bem dela.

Nesse fim de semana que passou tive um casamento e um aniversário no mesmo dia, juro que não estava muito afim de ir, pois estava muito chateada ainda. Mas resolvi tomar um banho e falei "vambora porque tenho outros amigos e a vida continua".

No casamento dancei, pulei vi pessoas queridas, comi sem culpa.

Chegou a hora da Noiva jogar o buquê, lógico que fui lá e adivinha? EU PEGUEI O BUQUÊ, rs rs rs

Eu e o buquê


O desejado de todo casamento.
o buquê da noiva.


















O casamento me deu um novo ânimo, um novo horizonte.
Depois do casamento eu e minha irmã rumamos para a festa de aniversário de 6 aninhos do Miqueias, ai que medo dos brigadeiros  . Mas dessa vez me comportei bem.

Samanta e eu
no aniversário do Miqueias
Mudando de assunto um pouco, novamente o meu coração esta livre, estou cansada de viver relacionamentos lesivos, CHEGA!!!! tem uma hora que eu canso e rodo a baiana.

"É preciso cair na real e aceitar as pessoas sem exigir delas aquilo que elas não têm para dar. Sabe por quê? Porque na vida só recebemos o que oferecemos ao universo."

Vou cuidar de mim que eu ganho muito mais.  Virando a página, mesa e tudo o que eu puder virar .

Vamos que vamos ESTOU DE VOLTA.....



Um comentário:

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!